14 de agosto de 2011

Primeira semana de aulas

Estou adorando a faculdade. Todo mundo sempre me disse que era muito diferente do colégio, que era ótimo, que eu iria adorar. Ainda tá muito cedo pra falar, claro. Ainda não comecei a ter trabalhos e ainda não tá muito "puxado". Mas esse período tem tudo pra ser completamente diferente do ano passado. A Camila responsável voltou. Comprei uma agenda pra anotar todos os meus compromissos, trabalhos, enfim, tudo. E eu estou estudando diariamente - acredite se quiser.
Nossa, achei tão diferente quando o professor faltou no último horário e os alunos começaram a ir embora. Como assim, nada de Coordenação pra barrar a nossa saída nem pedir autorização dos pais? Estou no paraíso.
Tenho um textinhos básicos de Sociologia e de Filosofia de umas 20 páginas. Mas beleza. Esse final de semana que eu pretendia terminar de lê-los mas não consegui sair do canto. Por que esses autores escrevem períodos tão grandes ein? Quando eu to no meio da frase eu já esqueci sobre o que era. Ai eu volto pro começo, mas paciência. Faz parte do processo.

0 comentários:

Postar um comentário