26 de abril de 2012

A Taylor Swift's night

Nunca mais eu tinha me sentido tão cantante. Eu já fui assim, do tipo que coloca alguma música pra tocar no computador e canta junto. Nos últimos tempos eu venho me contendo, mas desde essa semana me desceu um santo cantor. Ontem no ônibus, eu juro que faltava pouco pra começar a cantar a música de Phil Collins que eu estava ouvindo. E hoje, que parece mais ser uma sexta do que uma quinta, não me canso de cantar minhas músicas de Taylor Swift preferidas, e as não preferidas também. Cantar e gritar, claro, bem ao meu estilo. To arriscando até pular pelo quarto. Se você for meu vizinho de janela deve estar achando um tanto estranho, but whatever. O show tem que continuar!
But I miss screaming and fighting
and kissing in the rain
and it's 2 am and I'm cursing your name
You're so in love that you acted insane
And that's the way I loved you

0 comentários:

Postar um comentário