Mostrando postagens com marcador aniversário. Mostrar todas as postagens
12 de junho de 2012

In love with my best friend

É muito bom ter um melhor amigo. Muuuuito bom. Tava falando um dia desses com alguém sobre as qualidades do meu melhor amigo. Primeiro de tudo, ele faz com que eu me sinta importante, especial. E sempre foi assim. Ele entende as minhas neuras, e se não entende ele me ouve; e parece que ele entendeu. Ele me faz fazer a coisa certa do tipo estudar pro vestibular, quando eu queria jogar tudo pro alto. Ele é totalmente riscável e mordível. E completamente influenciador, mas de um jeito bom, não de um jeito ruim. Deixa só ele falar "por mim" pra ver que você não tem escolha. Eu posso dizer com toda certeza que ele é a melhor pessoa que eu conheço, em todos os sentidos.

E como o mundo dá voltas; não tem nada melhor do que se apaixonar por ele. Nada mesmo. Só ser correspondida, claro. Quando nossos momentos passaram a ter um novo significado eu descobri que a vida podia ser melhor do que eu imaginava. Muito melhor.
É mágico descobrir um amor em alguém tão especial. Alguém que conhece a gente tão bem. Com você eu me sinto completa; e não preciso mais de nada. Porque nada pode me deixar mais feliz do que você, babu.
Te amo muito, meu melhor amigo; meu amor.

Boy I've never loved one like you.
21 de dezembro de 2011

Agora que sou gente grande

Eu tava lembrando por esses dias do tempo em que o Orkut era moda. E todo mundo participava de milhares de comunidades. Lembro que tinha uma comunidade chamada "Maior de idade em 2011". E naquela época, em 2005, faltava uma eternidade pra 2011. E eu pensava: "Ainda vai demorar muito pra dirigir!". Eu nem pensava em entrar em boate, o meu negocio era pegar o carro.  E realmente, parecia tão distante. Quem diria que o tempo passaria tão rápido. Parece que foi ontem!
Aí o tempo passou, chegamos em 2011, e todos os meus amigos faziam 18 anos, iam pra as festas, tiravam carteira, e eu em casa chupando o dedo. Mas, tcharam: Eis que chega 21 de dezembro. Estou beeeem feliz! Sempre fico bem nostálgica nos meus aniversários, mais eu nem estou hoje. Pelo menos não ainda. É uma nova fase da minha vida que está para começar e eu estou muito feliz com ela. Tudo está tão bom pra mim hoje, minha faculdade, meus amigos, meu amor, minha família. Só tenho que agradecer por esses 18 anos com saúde, sempre com minha família por perto me apoiando.
Já teve a primeira parte do meu aniversário, a primeira comemoração, num rodizio de pizza com meus amigos da faculdade. Foi ótimo, ri tanto, tô até com as bochechas e a mandíbula doendo. Adorei tudo. E amanha, digo, mais tarde, ainda tenho um dia cheio pela frente!
E que venham os melhores anos da minha vida!