Mostrando postagens com marcador esmaltes. Mostrar todas as postagens
22 de janeiro de 2013

Unhas amarelas

Eu demorei, demorei, demorei pra fazer esse desafio das unhas amarelas. Ficava sempre adiando, porque esmalte amarelo é uma coisa: mancha que é uma beleza. Enfim, quando eu pintei, ainda no ano passado, demorei horrores pra postar aqui. É a vida... preciso me comprometer mais com o blog.

Esse esmalte que eu usei foi da Colorama, da coleção África à Vista. O nome dele é Banana. A cor é linda, bem no estilo Candy Colors. Foi ruim de pintar, mas eu achei que fosse ser pior. Ficou idêntico à cor do meu casaco, ai tirei a foto junto :) Próximo desafio: Unhas verdes!
19 de novembro de 2012

Unhas alaranjadas



Estava ansiosa pra fazer pintar as unhas com esse laranja novo pro desafio das 31 unhas. Como eu sou louca por coleções novas de esmaltes assim que a Risqué lançou a coleção Gastrononia, em parceria com Reinaldo Lourenço, eu fiquei apaixonada. Só que essa coleção veio muito cara, dar 4 reais num esmalte, ninguém merece. Achei esse por R$ 3,80 na farmácia e comprei.

Esse laranja é muito lindo! Ele é bem aberto, mas não chega a ser um neon. Só achei ele muito "ralinho", embora na embalagem venha escrito "ultracremoso". Deu trabalho pra cobrir as unhas, passei 3 camadas e em seguida o top coat. Achei que o resultado ficou bom. Só tô tendo um problema com bolinhas nas unhas, mas eu sei que não é problema desse esmalte, porque todos os esmaltes que eu uso estão ficando assim. Pintei as unhas ontem e até agora ainda não descascou nada. Espero que continue assim!


13 de novembro de 2012

Desafio das 31 unhas

Agora que eu tô de férias e tô com bastante tempo livre comecei a "fuçar" aqui na internet, e eu sempre ouvia falar desse tal Desafio das 31 unhas, e não sabia o que era. Eis que eu me deparo com o grupo do desafio no Flickr e fiquei super animada pra participar também.

Aproveitei que sem saber eu já tinha feito a Unha 1 (vermelha) e vou 'pegar o embalo' e tentar direitinho fazer todas as unhas. Olhando assim a tabela abaixo eu achei bem legal e divertido, só a última coluna que eu achei mais complicado. Olha a unha 28: unha inspirada numa bandeira?! Oh céus! Quando chegar nessa acho que a única que eu vou conseguir fazer a a bandeira do Japão (a mais fácil) :P Enfim, acho que amanhã devo fazer a minha unha alaranjada e eu posto aqui em breve ^^

14 de setembro de 2012

Esmalte da semana: Rainbow Nails


Adorei meu esmalte essa semana. Eu estava bem desanimada porque minhas unhas quebraram e eu tive que lixar todas bem curtinhas. Não estava nem querendo pinta-las. Mas, coincidentemente eu li em outro blog um post sobre unhas curtas e vi a tal da rainbow nail. Resolvi fazer na mesma hora.

Usei 3 esmaltes da coleção África a vista, da Colorama: Horizonte azul, Flor do deserto e Banana. O verde é o Maltês da Risqué, e o laranjinha é um da coleção Balada, da Kolt (não achei o nome). Aqui em casa todo mundo gostou. Só Arthur que foi do contra e falou que era unha estilo Restart. No way!

Eu tinha comprado esses esmaltes fazia algum tempo e ainda não tinha usado, exceto o Flor do deserto, que eu usei duas semanas atrás. Já estava acostumada com as minhas unhas grandes, e estranhei muito elas assim, bem curtinhas. Agora eu até que tô aceitando. É beeem mais prático. Já tô até imaginando o que eu posso fazer com elas na semana que vem ;)
19 de julho de 2012

Esmalte da semana: Glitter

Resolvi registrar aqui no blog os esmaltes que eu uso semanalmente. Acho que eu já fiz um post desse tipo aqui, mas foi há muito muito tempo. Enfim, essa semana eu apostei no glitter. Tava querendo fazer alguma coisa estravagante, sem ser tão estravagante assim. Esse foi o resultado:



Passei primeiro uma base incolor, e depois pintei só as pontas das unhas de prateado, um pouco mais largo do que uma francesinha. Passei uma mão do Prata da Top beauty. Depois que secou, eu fiz uma misturinha usando glitter prateado e esmalte incolor. Eu não quis usar um esmalte com brilhos porque eu queria que o glitter ficasse bem concentrado, e eu não tenho nenhum esmalte assim.
Cobri as pontas prateadas com essa misturinha de glitter e pintei um pouco mais acima, pra ficar um estilo degradê. Gostei muito do resultado, ficou do jeito que eu queria.
E sobre o novo design do blog, já faz um tempinho que eu mudei, mas ainda não tinha aparecido por aqui pra  "inaugura-lo"  com um post novo. E a pedidos de um certo leitor que ameaçou parar de visitar o blog em virtude da ausência de posts, aqui estou eu.
9 de agosto de 2011

Esmalte da Semana: Violeta - Andarella

Faz algum tempo que a Andarella já trabalha com esmaltes. Aliás, grandes lojas de sapatos agora também estão investindo nos esmaltes. Arezzo, Andarella, Santa Lolla. Os esmaltes são um pouco mais caros, na faixa de 6 reais mas eu gostei da qualidade deles, os da Andarella foram os únicos que eu testei. As cores são fortes e tem uma boa cobertura. Falta saber se a unha descasca fácil.
Violeta é de uma coleção antiga. É um misto de roxo e azul. Tirei duas fotos, com flash e sem flash pra ver a variação da cor. Mas a cor mais próxima da original é a da foto com flash (a de cima).
A coleção atual é a Inverno 2011. As cores são bem variadas com tons de cinza a vermelho. Os que eu mais gostei foram os 3 primeiros da foto: Cimento, Mochiatto e Concreto.
2 de agosto de 2011

Compras na Liberdade

Sempre que eu venho aqui em São Paulo eu escuto falar na Liberdade mas nunca tinha visitado o bairro oriental daqui. Dessa vez eu fiz questão de ir porque estou na minha fase maníaca por esmaltes e ouvi falar que lá tinha uma loja de cosméticos grande. Me surpreendi quando eu vi a Ikesaki. Tem duas unidades da loja bem pertinho uma da outra, gostei mais da da Praça da Liberdade. A loja é linda.
Tem um andar da loja só pra coisas de manicure. Eu estava no paraíso!! E os esmaltes tavam num preço bem mais em conta do que lá em Recife. Queria ter tirado fotos, mas o Google me deu uma ajudinha. A única coisa que eu esperava e que eu não encontrei foram os esmaltes da Big Universo e da Hits