13 de novembro de 2012

Desafio das 31 unhas

Agora que eu tô de férias e tô com bastante tempo livre comecei a "fuçar" aqui na internet, e eu sempre ouvia falar desse tal Desafio das 31 unhas, e não sabia o que era. Eis que eu me deparo com o grupo do desafio no Flickr e fiquei super animada pra participar também.

Aproveitei que sem saber eu já tinha feito a Unha 1 (vermelha) e vou 'pegar o embalo' e tentar direitinho fazer todas as unhas. Olhando assim a tabela abaixo eu achei bem legal e divertido, só a última coluna que eu achei mais complicado. Olha a unha 28: unha inspirada numa bandeira?! Oh céus! Quando chegar nessa acho que a única que eu vou conseguir fazer a a bandeira do Japão (a mais fácil) :P Enfim, acho que amanhã devo fazer a minha unha alaranjada e eu posto aqui em breve ^^

0 comentários:

Postar um comentário