Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
18 de novembro de 2012

Dumb Ways to Die


Set fire to your hair 
Poke a stick at a grizzly bear 
Eat medicines that’s out of date 
Use your private parts as piranha bait 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Get your toast out with a fork 
Do your own electrical work 
Teach yourself how to fly 
Eat a two week old unrefrigerated pie 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Invite a psycho-killer inside 
Scratch your drug dealer’s brand new ride 
Take your helmet off in outer space 
Use your clothes dryer as a hiding place 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Keep a rattlesnake as pet 
Sell both the kidneys on the internet 
Eat a tube of superglue 
“I wonder what’s this red button do?” 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Dress up like a moose during hunting season 
Disturb a nest of wasps for no good reason 
Stand on the edge of a train station platform 
Drive around the boom gates at a level crossing 
Run across the tracks between the platforms 
They may not rhyme but they’re quite possibly 

Dumbest ways to die ie 
Dumbest ways to die 
Dumbest ways to die 
So many dumb 
So many dumb ways to die 
11 de novembro de 2012

Taylor -linda- Swift e seu novo álbum RED



Desde que foi lançado em 22 de outubro eu fiquei louca super viciada nas músicas novas de Taylor. Ela já tinha divulgado algumas músicas mas eu tava muito curiosa pra conhecer as outras. Eu sou fã de Taylor Swift (não daquele tipo que que se descabela e chora nos shows, mas ainda assim fã). Já ouvi todas as músicas muuuuitas vezes, hahahaha. Adoro ouvir no ônibus indo pra a faculdade e dormindo pra variar.
As minhas músicas favoritas são (preparem-se para a lista :D) - Begin Again, Stay Stay Stay (♥) Red, We are never ever getting back together, I knew you were trouble, e 22. O álbum tem 16 faixas, e ela veio inclusive ao Brasil em Setembro para divulga-lo. Com direito a show e tudo - show fechado, para a minha tristeza.

Tô adorando essa nova fase da Taylor, com umas batidinhas diferentes do estilo das outras músicas dela. Pra começar essa "nova fase" dela  parece que ela escolheu esconder os cachinhos e ficar com o cabelo liso. Foi a única coisa que eu não gostei: Taylor, a minha musa "cacheada" se rendeu à chapinha :( sad but true. Coloquei uma foto abaixo com o antes e depois dela. Ela ficou linda também de cabelo liso, mas eu sou muito mais ela "cacheada"!

26 de abril de 2012

A Taylor Swift's night

Nunca mais eu tinha me sentido tão cantante. Eu já fui assim, do tipo que coloca alguma música pra tocar no computador e canta junto. Nos últimos tempos eu venho me contendo, mas desde essa semana me desceu um santo cantor. Ontem no ônibus, eu juro que faltava pouco pra começar a cantar a música de Phil Collins que eu estava ouvindo. E hoje, que parece mais ser uma sexta do que uma quinta, não me canso de cantar minhas músicas de Taylor Swift preferidas, e as não preferidas também. Cantar e gritar, claro, bem ao meu estilo. To arriscando até pular pelo quarto. Se você for meu vizinho de janela deve estar achando um tanto estranho, but whatever. O show tem que continuar!
But I miss screaming and fighting
and kissing in the rain
and it's 2 am and I'm cursing your name
You're so in love that you acted insane
And that's the way I loved you