Mostrando postagens com marcador AMOR. Mostrar todas as postagens
12 de novembro de 2013

Nosso dia



"Quando você percebe que quer passar o resto da vida com alguém, quer que o resto da vida comece o mais cedo possível".

Te amo muuuuuito, lindo. Tu já sabe disso, mas como eu não posso escrever na rua nem mandar fazer um outdoor dizendo isso (não ainda), escrevi na internet pra todo mundo ver que eu te amo mais.

Postei isso no facebook hoje mas gostei tanto que tô postando aqui também. Só pra comemorar que hoje é um dia especial e que eu finalmente coloquei Camomila no ar - de novo. Enfim, vi essa frase e pensei ca-ram-ba, como alguém conseguiu traduzir em palavras o que eu sentia o tempo todo; um gênio. É de um filme, "When Harry met Sally", que eu ainda não vi mas tô tentando baixar.
12 de junho de 2012

In love with my best friend

É muito bom ter um melhor amigo. Muuuuito bom. Tava falando um dia desses com alguém sobre as qualidades do meu melhor amigo. Primeiro de tudo, ele faz com que eu me sinta importante, especial. E sempre foi assim. Ele entende as minhas neuras, e se não entende ele me ouve; e parece que ele entendeu. Ele me faz fazer a coisa certa do tipo estudar pro vestibular, quando eu queria jogar tudo pro alto. Ele é totalmente riscável e mordível. E completamente influenciador, mas de um jeito bom, não de um jeito ruim. Deixa só ele falar "por mim" pra ver que você não tem escolha. Eu posso dizer com toda certeza que ele é a melhor pessoa que eu conheço, em todos os sentidos.

E como o mundo dá voltas; não tem nada melhor do que se apaixonar por ele. Nada mesmo. Só ser correspondida, claro. Quando nossos momentos passaram a ter um novo significado eu descobri que a vida podia ser melhor do que eu imaginava. Muito melhor.
É mágico descobrir um amor em alguém tão especial. Alguém que conhece a gente tão bem. Com você eu me sinto completa; e não preciso mais de nada. Porque nada pode me deixar mais feliz do que você, babu.
Te amo muito, meu melhor amigo; meu amor.

Boy I've never loved one like you.
12 de maio de 2012

Um dia especial

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos mortais corações conformidade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís Vaz de Camões, in "Sonetos"
26 de abril de 2012

Para o meu Amor

10 de dezembro de 2011

Arthur

Sabe quando você tá tão feliz tão feliz que você pensa: Será que é possível sentir felicidade maior do que essa? Espero que seja, porque é isso é muito bom. Minha felicidade - minha alegria - tem nome e sobrenome, mas eu gosto de chamar de AMOR.
Amor é quando você vai dormir pensando numa só pessoa, e acorda pensando nela. É quando vem aquele sorriso bobo depois de ler uma mensagem de texto. É segurar o telefone bem apertado no ouvido pra ver se de alguma forma eu chego mais perto dele; é esperar quietinha pra ouvir cada palavra do que ele vai falar; é fazer birra e ficar xingando a Tim quando a ligação cai e eu paro de ouvir sua voz; é ficar triste quando tá perto de desligar.
Amar é fazer planos pra daqui a um dia, um mês, um ano, uma década. É pensar: a gente pode fazer isso? a gente podia ir pra, sei lá, Porto de Galinhas, Roma, pra a Disney. Com ele eu iria até pra Marte. Amar é cuidar, é respeitar. É ficar com o coração bem apertado quando não dá pra a gente ser ver toda semana. É querer ficar junto o tempo todo, pra sempre.
Amar é ver filme juntinho, e às vezes não ver o filme. É lembrar do meu amor sempre que eu vejo um casal de mãos dadas; sempre que eu vejo qualquer filme de romance; quando eu ouço alguma música (clichê, mas totalmente verdade). É sorrir sempre que eu vejo a lua cheia; é encher o computador com inúmeros arquivos  intitulados: amor, amor1, amor123, paraamor.
Amar é querer sempre provar que meu amor é o melhor do mundo (sendo terrivelmente implicante), que meu amor é perfeito pra mim de todas as formas e que o seu amor não chega nem perto do meu amor.
Amar e dizer que "eu te amo muito demais" e ainda assim saber que o que você disse não chega nem perto de descrever o que você realmente sente.