Mostrando postagens com marcador Desafio das 31 Unhas. Mostrar todas as postagens
22 de janeiro de 2013

Unhas amarelas

Eu demorei, demorei, demorei pra fazer esse desafio das unhas amarelas. Ficava sempre adiando, porque esmalte amarelo é uma coisa: mancha que é uma beleza. Enfim, quando eu pintei, ainda no ano passado, demorei horrores pra postar aqui. É a vida... preciso me comprometer mais com o blog.

Esse esmalte que eu usei foi da Colorama, da coleção África à Vista. O nome dele é Banana. A cor é linda, bem no estilo Candy Colors. Foi ruim de pintar, mas eu achei que fosse ser pior. Ficou idêntico à cor do meu casaco, ai tirei a foto junto :) Próximo desafio: Unhas verdes!
19 de novembro de 2012

Unhas alaranjadas



Estava ansiosa pra fazer pintar as unhas com esse laranja novo pro desafio das 31 unhas. Como eu sou louca por coleções novas de esmaltes assim que a Risqué lançou a coleção Gastrononia, em parceria com Reinaldo Lourenço, eu fiquei apaixonada. Só que essa coleção veio muito cara, dar 4 reais num esmalte, ninguém merece. Achei esse por R$ 3,80 na farmácia e comprei.

Esse laranja é muito lindo! Ele é bem aberto, mas não chega a ser um neon. Só achei ele muito "ralinho", embora na embalagem venha escrito "ultracremoso". Deu trabalho pra cobrir as unhas, passei 3 camadas e em seguida o top coat. Achei que o resultado ficou bom. Só tô tendo um problema com bolinhas nas unhas, mas eu sei que não é problema desse esmalte, porque todos os esmaltes que eu uso estão ficando assim. Pintei as unhas ontem e até agora ainda não descascou nada. Espero que continue assim!


13 de novembro de 2012

Desafio das 31 unhas

Agora que eu tô de férias e tô com bastante tempo livre comecei a "fuçar" aqui na internet, e eu sempre ouvia falar desse tal Desafio das 31 unhas, e não sabia o que era. Eis que eu me deparo com o grupo do desafio no Flickr e fiquei super animada pra participar também.

Aproveitei que sem saber eu já tinha feito a Unha 1 (vermelha) e vou 'pegar o embalo' e tentar direitinho fazer todas as unhas. Olhando assim a tabela abaixo eu achei bem legal e divertido, só a última coluna que eu achei mais complicado. Olha a unha 28: unha inspirada numa bandeira?! Oh céus! Quando chegar nessa acho que a única que eu vou conseguir fazer a a bandeira do Japão (a mais fácil) :P Enfim, acho que amanhã devo fazer a minha unha alaranjada e eu posto aqui em breve ^^