19 de novembro de 2012

Unhas alaranjadas



Estava ansiosa pra fazer pintar as unhas com esse laranja novo pro desafio das 31 unhas. Como eu sou louca por coleções novas de esmaltes assim que a Risqué lançou a coleção Gastrononia, em parceria com Reinaldo Lourenço, eu fiquei apaixonada. Só que essa coleção veio muito cara, dar 4 reais num esmalte, ninguém merece. Achei esse por R$ 3,80 na farmácia e comprei.

Esse laranja é muito lindo! Ele é bem aberto, mas não chega a ser um neon. Só achei ele muito "ralinho", embora na embalagem venha escrito "ultracremoso". Deu trabalho pra cobrir as unhas, passei 3 camadas e em seguida o top coat. Achei que o resultado ficou bom. Só tô tendo um problema com bolinhas nas unhas, mas eu sei que não é problema desse esmalte, porque todos os esmaltes que eu uso estão ficando assim. Pintei as unhas ontem e até agora ainda não descascou nada. Espero que continue assim!


1 comentários:

Postar um comentário