11 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: Going RED



Só Deus sabe como eu consegui ficar tanto tempo sem pintar as minhas unhas. Fazia muito muito muito tempo que eu não pintava as unhas. Adoro comprar os esmaltes, mas quando tu penso em pintar a unha, bate aquela preguiça. Vou explicar: eu adoro pintar as unhas, só que eu sou muito perfeccionista e detalhista, então quando eu vou fazer as minhas unhas eu demoro horas. Tipo, mais de duas horas. Ai muitas vezes eu deixo de fazer as minhas unhas porque eu sei que não tenho aquele tempo todo disponível e vou adiando, adiando, adiando...

Eu vi que tinha lançado na Avon essa coleção "nova" (Conto de Fadas às avessas), mas eu demorei tanto a postar que agora já tá velha, dãã :P Enfim, eu comprei quase todos os esmaltes dessa coleção, e já tava com eles faz muito tempo. Pintei com o verdinho (sapo envenenado) no mês passado, mas não tirei foto porque minha unha estava um cotoquinho. Cansei desse quebra quebra!

Criei coragem e peguei esse vermelho/rosa (eu posso ser daltônica, mas ainda enxergo um fundo rosado nesse esmalte - aloka). O nome é Maçã Envenenada, e é muito lindo. Achei parecido com o Quinta Avenida da Colorama. A cobertura é muito boa, e com uma camada só já tinha coberto tudo, eu passei duas pra a cobertura ficar mais uniforme. Quando eu cogitei a possibilidade de passar um vermelho já tava pensando no trabalho que ia dar pra limpar os cantinhos, mas foi muito fácil de limpar.

Ah, e as duas fotos do post são iguais. Dei uma 'photoshopada' na do topo do post; eu alterei a iluminação que não estava muito boa quando eu tirei a foto. Só que mudou um pouco a cor do esmalte e ficou um vermelho bem sangue, ai eu coloquei embaixo do post a foto original pra vocês terem idéia de como é o esmalte com duas iluminações diferentes

0 comentários:

Postar um comentário