
Mostrando postagens com marcador sentimentos. Mostrar todas as postagens
1 de janeiro de 2014
2014 - determinação
Adoro um começo de ano. Faço tantos planos, tenho tanta esperança. Pra esse novo ano o que eu mais quero é determinação, que foi o que mais me faltou no ano passado. Determinação pra conseguir o que eu quero, determinação pra dizer não ao que me faz mal, determinação pra terminar o que eu comecei. Determinação determinação determinação. Meus pais falam que eu sempre fui uma criança muito determinada e é isso que eu quero que aflore em mim em 2014


Marcadores:
feliz,
sentimentos
0
comentários
26 de novembro de 2013
Agora que eu trabalho e sei o que eu quero
Nunca pensei que fosse ser tão bom dizer coisas do tipo "ah, hoje no trabalho", ou "vou levar comida pra o trabalho" ou ainda "tô saindo, vou trabalhar". Tá, é o primeiro passo pra a independência. Sou besta, mas me sinto tão importante. Eu sei que eu não vou pensar assim sempre, é só a emoção do primeiro trabalho, mas estou super feliz assim, então vou aproveitar. E meu horário é ótimo, meus colegas são ótimos, meus superiores são ótimos, é tudo ótimo. Estou tão feliz, nas nuvens.
Tô ansiosa pro futuro já. Acho que já tenho uma noção do que eu quero pro meu futuro, e estou quase certa de que envolve mais um curso superior/curso técnico. Vou terminar adm e depois vou atrás do que eu quero. Como eu nunca vi isso antes na minha frente, jesus. Feliz, feliz, feliz!!!
Tô ansiosa pro futuro já. Acho que já tenho uma noção do que eu quero pro meu futuro, e estou quase certa de que envolve mais um curso superior/curso técnico. Vou terminar adm e depois vou atrás do que eu quero. Como eu nunca vi isso antes na minha frente, jesus. Feliz, feliz, feliz!!!
Marcadores:
faculdade,
feliz,
loucuras de camila,
sentimentos
0
comentários
12 de junho de 2012
In love with my best friend
É muito bom ter um melhor amigo. Muuuuito bom. Tava falando um dia desses com alguém sobre as qualidades do meu melhor amigo. Primeiro de tudo, ele faz com que eu me sinta importante, especial. E sempre foi assim. Ele entende as minhas neuras, e se não entende ele me ouve; e parece que ele entendeu. Ele me faz fazer a coisa certa do tipo estudar pro vestibular, quando eu queria jogar tudo pro alto. Ele é totalmente riscável e mordível. E completamente influenciador, mas de um jeito bom, não de um jeito ruim. Deixa só ele falar "por mim" pra ver que você não tem escolha. Eu posso dizer com toda certeza que ele é a melhor pessoa que eu conheço, em todos os sentidos.
E como o mundo dá voltas; não tem nada melhor do que se apaixonar por ele. Nada mesmo. Só ser correspondida, claro. Quando nossos momentos passaram a ter um novo significado eu descobri que a vida podia ser melhor do que eu imaginava. Muito melhor.
É mágico descobrir um amor em alguém tão especial. Alguém que conhece a gente tão bem. Com você eu me sinto completa; e não preciso mais de nada. Porque nada pode me deixar mais feliz do que você, babu.
Te amo muito, meu melhor amigo; meu amor.
Boy I've never loved one like you.
E como o mundo dá voltas; não tem nada melhor do que se apaixonar por ele. Nada mesmo. Só ser correspondida, claro. Quando nossos momentos passaram a ter um novo significado eu descobri que a vida podia ser melhor do que eu imaginava. Muito melhor.
É mágico descobrir um amor em alguém tão especial. Alguém que conhece a gente tão bem. Com você eu me sinto completa; e não preciso mais de nada. Porque nada pode me deixar mais feliz do que você, babu.
Te amo muito, meu melhor amigo; meu amor.
Boy I've never loved one like you.
Marcadores:
AMOR,
aniversário,
coisas do coração,
sentimentos
0
comentários
11 de fevereiro de 2012
O Que Tá Faltando - Resposta
Bem, a gente tem a impressão de que pedir desculpas vai concertar tudo; que um simples pedido de desculpas resolve tudo o que passou, e torna as coisas como eram antes. Hoje eu sinto que estou muito em falta com alguém. Alguém que sente demais a minha falta - ou pelo menos sentia depois de uma indireta no facebook. Nem sei se foi mesmo pra mim, só sei que a carapuça coube de tal forma que eu não vi como não teria sido pra mim. As vezes eu piso na bola com ela, e já há algum tempo ela me disse que não adiantava pedir desculpas e persistir no erro. Depois que eu começei a namorar e entrei na faculdade nos distanciamos mais. Já faz muito muito tempo desde a última vez que tivemos aquela conversa no telefone que durava horas e que só terminava quando meus pais se estressavam comigo e com a conta do telefone.Nem sei mais quando trocamos a nossa última sms.
Há dois anos foi que nós começamos a nos afastar. E foi também logo depois da época em que estivemos mais próximas. Terceiro ano, tive meu primeiro namorado, e ela sempre estava a par de tudo. Aí depois as coisas desandaram, acho que ela nunca esqueceu as palavras que eu proferi que fizeram com que as coisas nunca mais fossem as mesmas. Construí uma nova amizade, ganhei um melhor amigo que dividia o espaço com a melhor amiga. Terminei meu namoro, aí nos aproximamos. Até que meu melhor amigo deixou de ser só melhor amigo e de repente eu fiquei sem tempo pra ela.
Ainda hoje sinto isso. Nas últimas vezes que nos falamos sempre aparecia a pergunta "com quem?" e a resposta era sempre "Arthur". Eu sinceramente não sei o que vai ser daqui pra a frente. Acabei aceitando a sua ausência, que era sempre suprida pela presença de uma outra pessoa, mas nunca pensei no que ela fazia a respeito da minha ausência.
Eu não espero que esse post seja um pedido de desculpas. Muito pelo contrário, acho que seria mais um não-pedido-de-desculpas. E o título surgiu já no fim do post, lendo um blog conhecido. Mas inicialmente eu quis só colocar minhas idéias num papel e acabou que deu nisso, no meu não-pedido-de-desculpas. E mesmo assim, ainda não sei o que eu sinto. Quer dizer, na minha cabeça minhas amizades sempre vão estar ali, como nos tempos de colégio. Na minha distorcida consciência a minha relação para com os outros não se altera. O que eu tenho que levar em conta é que as amizades são como plantas, e se você não regar elas murcham. Pena que eu descobri isso tarde demais; mas eu sempre fui assim - a retardada.
Há dois anos foi que nós começamos a nos afastar. E foi também logo depois da época em que estivemos mais próximas. Terceiro ano, tive meu primeiro namorado, e ela sempre estava a par de tudo. Aí depois as coisas desandaram, acho que ela nunca esqueceu as palavras que eu proferi que fizeram com que as coisas nunca mais fossem as mesmas. Construí uma nova amizade, ganhei um melhor amigo que dividia o espaço com a melhor amiga. Terminei meu namoro, aí nos aproximamos. Até que meu melhor amigo deixou de ser só melhor amigo e de repente eu fiquei sem tempo pra ela.
Ainda hoje sinto isso. Nas últimas vezes que nos falamos sempre aparecia a pergunta "com quem?" e a resposta era sempre "Arthur". Eu sinceramente não sei o que vai ser daqui pra a frente. Acabei aceitando a sua ausência, que era sempre suprida pela presença de uma outra pessoa, mas nunca pensei no que ela fazia a respeito da minha ausência.
Eu não espero que esse post seja um pedido de desculpas. Muito pelo contrário, acho que seria mais um não-pedido-de-desculpas. E o título surgiu já no fim do post, lendo um blog conhecido. Mas inicialmente eu quis só colocar minhas idéias num papel e acabou que deu nisso, no meu não-pedido-de-desculpas. E mesmo assim, ainda não sei o que eu sinto. Quer dizer, na minha cabeça minhas amizades sempre vão estar ali, como nos tempos de colégio. Na minha distorcida consciência a minha relação para com os outros não se altera. O que eu tenho que levar em conta é que as amizades são como plantas, e se você não regar elas murcham. Pena que eu descobri isso tarde demais; mas eu sempre fui assim - a retardada.
Marcadores:
amigos,
coisas do coração,
desabafo,
sentimentos
0
comentários
10 de dezembro de 2011
Arthur
Sabe quando você tá tão feliz tão feliz que você pensa: Será que é possível sentir felicidade maior do que essa? Espero que seja, porque é isso é muito bom. Minha felicidade - minha alegria - tem nome e sobrenome, mas eu gosto de chamar de AMOR.
Amor é quando você vai dormir pensando numa só pessoa, e acorda pensando nela. É quando vem aquele sorriso bobo depois de ler uma mensagem de texto. É segurar o telefone bem apertado no ouvido pra ver se de alguma forma eu chego mais perto dele; é esperar quietinha pra ouvir cada palavra do que ele vai falar; é fazer birra e ficar xingando a Tim quando a ligação cai e eu paro de ouvir sua voz; é ficar triste quando tá perto de desligar.
Amar é fazer planos pra daqui a um dia, um mês, um ano, uma década. É pensar: a gente pode fazer isso? a gente podia ir pra, sei lá, Porto de Galinhas, Roma, pra a Disney. Com ele eu iria até pra Marte. Amar é cuidar, é respeitar. É ficar com o coração bem apertado quando não dá pra a gente ser ver toda semana. É querer ficar junto o tempo todo, pra sempre.
Amar é ver filme juntinho, e às vezes não ver o filme. É lembrar do meu amor sempre que eu vejo um casal de mãos dadas; sempre que eu vejo qualquer filme de romance; quando eu ouço alguma música (clichê, mas totalmente verdade). É sorrir sempre que eu vejo a lua cheia; é encher o computador com inúmeros arquivos intitulados: amor, amor1, amor123, paraamor.
Amar é querer sempre provar que meu amor é o melhor do mundo (sendo terrivelmente implicante), que meu amor é perfeito pra mim de todas as formas e que o seu amor não chega nem perto do meu amor.
Amar e dizer que "eu te amo muito demais" e ainda assim saber que o que você disse não chega nem perto de descrever o que você realmente sente.

Amor é quando você vai dormir pensando numa só pessoa, e acorda pensando nela. É quando vem aquele sorriso bobo depois de ler uma mensagem de texto. É segurar o telefone bem apertado no ouvido pra ver se de alguma forma eu chego mais perto dele; é esperar quietinha pra ouvir cada palavra do que ele vai falar; é fazer birra e ficar xingando a Tim quando a ligação cai e eu paro de ouvir sua voz; é ficar triste quando tá perto de desligar.
Amar é fazer planos pra daqui a um dia, um mês, um ano, uma década. É pensar: a gente pode fazer isso? a gente podia ir pra, sei lá, Porto de Galinhas, Roma, pra a Disney. Com ele eu iria até pra Marte. Amar é cuidar, é respeitar. É ficar com o coração bem apertado quando não dá pra a gente ser ver toda semana. É querer ficar junto o tempo todo, pra sempre.
Amar é ver filme juntinho, e às vezes não ver o filme. É lembrar do meu amor sempre que eu vejo um casal de mãos dadas; sempre que eu vejo qualquer filme de romance; quando eu ouço alguma música (clichê, mas totalmente verdade). É sorrir sempre que eu vejo a lua cheia; é encher o computador com inúmeros arquivos intitulados: amor, amor1, amor123, paraamor.
Amar é querer sempre provar que meu amor é o melhor do mundo (sendo terrivelmente implicante), que meu amor é perfeito pra mim de todas as formas e que o seu amor não chega nem perto do meu amor.
Amar e dizer que "eu te amo muito demais" e ainda assim saber que o que você disse não chega nem perto de descrever o que você realmente sente.

Ouvindo agora: Felicidade - Marcelo Janeci
Marcadores:
AMOR,
coisas do coração,
feliz,
fofo,
sentimentos
0
comentários
11 de novembro de 2011
11/11/11
Eu sou um pouco estranha, gosto de coisas estranhas e totalmente nada a ver. Por exemplo, todos os anos eu fico esperando pelo dia em que os numeros da data vão ser iguais; por exemplo hoje 11/11/11. Tava com muitas idéias legais para esse post só que agora há pouco me deu uma tristeza conversando com alguém especial.
Então, feliz dia 11/11/11 pra vocês, leitores!
Marcadores:
sentimentos,
triste
1 comentários
3 de novembro de 2011
Idealizar ou não idealizar, eis a questão
Quem nunca idealizou sobre a vida que queria ter que jogue a primeira pedra. É natural para o ser humano planejar, idealizar. Eu já idealizei muita coisa. Acho que a gente começar a ter uma idéia idealizada quando a gente não está contente com a realidade, pelo menos comigo era assim. Enfim, sempre queremos algo melhor para as nossas vidas. Minha idéia de vida perfeita era somente esta: Dirigir um conversível na Pacific Coast Highway (Highway 1 - California [segue imagem abaixo]) ouvindo uma musica bem alta, com o vento nos meus cabelos e sem preocupações. Bem... assim, anos depois pode parecer bem besta, mas sempre que eu precisava de uma motivação eu pensava nisso e sempre ficava mais feliz, mais esperançosa, sabe.
Tenho um grande amigo que sempre sonhou junto comigo, né Heider. Durante o ensino médio fazíamos uma listinha intitulada: Coisas para fazer antes de morrer. Meio trágico, eu sei. Seria melhor "lista de sonhos a serem realizados". Sei que muita gente nunca acreditou na gente, achou os nossos sonhos absurdos, coisa totalmente idealizada. Mas eu nunca liguei, sabe. Sempre achei que eu podia dirigir nessa auto estrada maravilhosa que me deixa de boca aberta, sempre achei que eu podia ser bem sucedida, terminar de escrever um livro. Talvez dirigir avião fosse um pouco complicado pra mim, uma mera míope, mas no fundo eu também acreditava.
Nunca achei que eu fazia errado em idealizar, em sonhar alto demais. Muita gente tem medo de ficar preso no mundo dos sonhos, de não saber mais qual é a sua realidade (quem já viu A Origem com Leonardo Dicaprio vai entender). Então, o melhor que eu tenho pra dizer é sonhe, idealize, não deixe ninguém cortar as suas asas. Me fez muito bem ter sonhado. Claro que quando a gente fica mais velho, amadurece, passa a vislumbrar novos horizontes, coisas mais possíveis talvez como casar e ter um emprego. A gente vê que muitas vezes não é aquilo que iria trazer uma felicidade duradora, uma felicidade plena, a realização. Então sonhe muito. Mas nunca se perca na ilusão de que amanhã eu serei mais feliz do que hoje. Isso não existe. E a humanidade passa a acreditar sempre que no futuro vai ser mais feliz, no futuro vai encontrar a felicidade. Isso não existe, o agora é o que importa. Poxa, você tá vivo, ta respirando, tem um Deus que lhe quer bem e que lhe proporciona dádivas imensuráveis. Tem coisa maior do que isso? Nunca devíamos nos deixar enganar, nos perder buscando a felicidade que está ao seu lado, sempre esteve. A felicidade está no hoje; no agora.
Tenho um grande amigo que sempre sonhou junto comigo, né Heider. Durante o ensino médio fazíamos uma listinha intitulada: Coisas para fazer antes de morrer. Meio trágico, eu sei. Seria melhor "lista de sonhos a serem realizados". Sei que muita gente nunca acreditou na gente, achou os nossos sonhos absurdos, coisa totalmente idealizada. Mas eu nunca liguei, sabe. Sempre achei que eu podia dirigir nessa auto estrada maravilhosa que me deixa de boca aberta, sempre achei que eu podia ser bem sucedida, terminar de escrever um livro. Talvez dirigir avião fosse um pouco complicado pra mim, uma mera míope, mas no fundo eu também acreditava.
Nunca achei que eu fazia errado em idealizar, em sonhar alto demais. Muita gente tem medo de ficar preso no mundo dos sonhos, de não saber mais qual é a sua realidade (quem já viu A Origem com Leonardo Dicaprio vai entender). Então, o melhor que eu tenho pra dizer é sonhe, idealize, não deixe ninguém cortar as suas asas. Me fez muito bem ter sonhado. Claro que quando a gente fica mais velho, amadurece, passa a vislumbrar novos horizontes, coisas mais possíveis talvez como casar e ter um emprego. A gente vê que muitas vezes não é aquilo que iria trazer uma felicidade duradora, uma felicidade plena, a realização. Então sonhe muito. Mas nunca se perca na ilusão de que amanhã eu serei mais feliz do que hoje. Isso não existe. E a humanidade passa a acreditar sempre que no futuro vai ser mais feliz, no futuro vai encontrar a felicidade. Isso não existe, o agora é o que importa. Poxa, você tá vivo, ta respirando, tem um Deus que lhe quer bem e que lhe proporciona dádivas imensuráveis. Tem coisa maior do que isso? Nunca devíamos nos deixar enganar, nos perder buscando a felicidade que está ao seu lado, sempre esteve. A felicidade está no hoje; no agora.
Marcadores:
coisas do coração,
desabafo,
feliz,
lembranças,
loucuras de camila,
sentimentos
0
comentários
15 de julho de 2011
O dom da escrita
Tem pessoas que têm o dom da escrita. Já perdi as contas de quantas vezes eu tô aqui no computador, lendo textos maravilhosos, que assim que acabam me fazem parar meia horinha do meu tempo pra pensar. Nem precisam ser textos reflexivos não, as vezes em blogs pessoais mesmo, leio um texto tão bem feito, tão bem escrito que eu chego a me empolgar pela vida da pessoa, fico querendo saber mais, da vontade de comentar, trocar experiências. Tem pessoas que me fazem sentir um amigo íntimo só pela escrita. Adoro quando eu descubro um blog novo, ou um autor novo que me propiciam o prazer da leitura. Não precisa ser um best seller nem um Machado de Assis da vida pra que eu crie o gosto pela leitura.
E como eu falei, eu considero um dom. Quem tem, já nasce com isso, está no sangue. Quando essas pessoas escrevem, o fazem de maneira espontânea, casual. Claro que com a prática também surgem escritores maravilhosos. Eu não acho que tenha nascido com o dom da escrita. Se nasci ele ainda nao se manifestou e eu peço, imploro que se você estiver em algum lugar bem escondido do meu DNA, que se manifeste o mais rápido possível. Um dia eu quero escrever bem, quero que as pessoas vejam através da minha escrita que eu sou muito mais do que pareço. Que eu posso fazer a diferença.
Enfim, por isso que eu criei meu blog. Pra expandir minha forma de pensar, dividir com meus leitores o que eu sinto, como eu vejo o mundo, sei lá, ter o dom da palavra, meu lugar pra gritar ao mundo: "Ei, eu estou aqui! Não sou mais uma na multidão, ta na minha vez de falar!". Gosto de como, nos dias de hoje, os jovens tem seu espaço,não só dentro na nova estrutura familiar do século XXI mas por meio de blogs, canais no youtube em que podem falar de moda, modos, livros, esmaltes, viagens. Porque somos nós o futuro da humanidade e é essa geração que vai mudar o mundo.
E como eu falei, eu considero um dom. Quem tem, já nasce com isso, está no sangue. Quando essas pessoas escrevem, o fazem de maneira espontânea, casual. Claro que com a prática também surgem escritores maravilhosos. Eu não acho que tenha nascido com o dom da escrita. Se nasci ele ainda nao se manifestou e eu peço, imploro que se você estiver em algum lugar bem escondido do meu DNA, que se manifeste o mais rápido possível. Um dia eu quero escrever bem, quero que as pessoas vejam através da minha escrita que eu sou muito mais do que pareço. Que eu posso fazer a diferença.
Enfim, por isso que eu criei meu blog. Pra expandir minha forma de pensar, dividir com meus leitores o que eu sinto, como eu vejo o mundo, sei lá, ter o dom da palavra, meu lugar pra gritar ao mundo: "Ei, eu estou aqui! Não sou mais uma na multidão, ta na minha vez de falar!". Gosto de como, nos dias de hoje, os jovens tem seu espaço,não só dentro na nova estrutura familiar do século XXI mas por meio de blogs, canais no youtube em que podem falar de moda, modos, livros, esmaltes, viagens. Porque somos nós o futuro da humanidade e é essa geração que vai mudar o mundo.
Marcadores:
desabafo,
escrita,
sentimentos
0
comentários
5 de julho de 2011
Chegamos em julho
E julho finalmente chegou. Pensei que ia demorar tanto. Pensei que minhas férias iam durar pra sempre, tava tão bom. Mas então chegamos ao último mês. Em agosto eu começo a faculdade. Acho que vai ser bom, conhecer gente nova, voltar a estudar, voltar a ter uma rotina. Vai ser bem estranho no começo estar em sala de aula sem as pessoas especiais com quem convivi por tanto tempo.
Queria que julho me surpreendesse, que fosse um mês tipo, super legal pra fechar as minhas férias. E vai ser. Mesmo assim, tudo que eu passei valeu a pena. Ter escolhido segunda entrada fez muita diferença pra mim e tudo valeu a pena.
Mas eu vou sentir tanta falta de passar todo o meu tempo com meu amor :(
Queria que julho me surpreendesse, que fosse um mês tipo, super legal pra fechar as minhas férias. E vai ser. Mesmo assim, tudo que eu passei valeu a pena. Ter escolhido segunda entrada fez muita diferença pra mim e tudo valeu a pena.
Mas eu vou sentir tanta falta de passar todo o meu tempo com meu amor :(
Marcadores:
coisas do coração,
sentimentos
0
comentários
2 de julho de 2011
Disney 2011
Dia 7 de julho de 2011 faz 3 anos que eu estava viajando pra Miami, curtir minhas férias na Flórida, presente de 15 anos. Depois de amanhã, dia 4, será a vez do meu irmãozinho. Irmãozinho que já tá maior que eu, mas continua sendo irmãozinho. Num sei, fico preocupada com ele. Acho ele tão criança, sei lá. Eu sei que eu viajei mais nova que ele, mas aqui em casa a gente (eu e mamãe) damos mil avisos, mil orientações. Ele deve achar um saco tudo isso. Eu sei que ele vai amadurecer muito nessa viagem, assim como eu amadureci. Mas eu fico com cuidado.
Cuidado pra ele não se envolver com colegar errados, a turminha da bagunça. Eu sei como é lá, tem bastante liberdade por mais que você vá com uma empresa de turismo. Victor não sabe nem escolher roupa, meu Deus. E a gente avisa, lava o cabelo, coloca perfume, porque ele não se liga nessas coisas. Eu tô sendo super protetora. O menino já tem 15 anos na cara, e eu nem sou mãe dele. Mas eu sei que meninos amadurecem depois das meninas então eu fico com cuidado, sei la.
Já dei todas as dicas, falei os lugares pra ele comprar, as comidas que ele deve provar, o que ele pode comprar pra mim (fazer a felicidade da irmã mais velha *-*), eu me vi pesquisando sobre os impostos sobre as compras nos estados que ele vai ficar pra ver onde é mais barato ele comprar eletrônicos. Enfim, eu sou uma irmã muito besta, ta na cara.Vou ficar rezando pro meu irmãozinhozão fazer boa viagem e aproveitar muito. Eu já falei pra ele, daqui a 3 anos você vai estar louco pra voltar lá, pensando que podia ter feito tudo diferente. Bem, pelo menos é assim que eu penso.
Cuidado pra ele não se envolver com colegar errados, a turminha da bagunça. Eu sei como é lá, tem bastante liberdade por mais que você vá com uma empresa de turismo. Victor não sabe nem escolher roupa, meu Deus. E a gente avisa, lava o cabelo, coloca perfume, porque ele não se liga nessas coisas. Eu tô sendo super protetora. O menino já tem 15 anos na cara, e eu nem sou mãe dele. Mas eu sei que meninos amadurecem depois das meninas então eu fico com cuidado, sei la.
Já dei todas as dicas, falei os lugares pra ele comprar, as comidas que ele deve provar, o que ele pode comprar pra mim (fazer a felicidade da irmã mais velha *-*), eu me vi pesquisando sobre os impostos sobre as compras nos estados que ele vai ficar pra ver onde é mais barato ele comprar eletrônicos. Enfim, eu sou uma irmã muito besta, ta na cara.Vou ficar rezando pro meu irmão
Marcadores:
irmãozinho,
sentimentos,
viajar
0
comentários
20 de junho de 2011
Um coração partido
Todo mundo já conhece essa história. Ela foi escrita em livros, músicas e registrada em filmes. A velha história do mocinho que termina com a mocinha e ela fica de coração partido. Só que nessas histórias o mocinho sempre acaba sendo retratado com se fosse um cara de pau, sem sentimentos, que só quis usar a mocinha. Mas ninguém pensa que o mocinho pode não ser nada disso. Que ele pode estar sofrendo também, pode estar triste, mas que se ele tomou a decisão que tomou foi porque considerou a mais sensata e que seria melhor para os dois dessa forma. Ninguém pensa que talvez ele tenha feito isso para a mocinha não sofrer mais ainda. Ninguém pensa que o mocinho pode ter um coração que também está sofrendo com a situação.
Eu sei como é isso. Minha história é assim. Na verdade é ao contrário, porque eu sou o mocinho que terminou com a mocinha. Complicado, não? Enfim, quando virem agora esses filmes de romance, ou lerem livros com esse tema, não julguem o mocinho da história. Claro que no fim ele faz as pazes com a mocinha e termina com um final feliz (que nao é isso que acontece na minha história). Mas quando sentirem uma louca vontade de chamar alguém de canalha e de muitas outras coisas feias pensem antes que essa pessoa pode estar sofrendo muito também. E que quebrar o coração de alguém dói muito.
Eu sei como é isso. Minha história é assim. Na verdade é ao contrário, porque eu sou o mocinho que terminou com a mocinha. Complicado, não? Enfim, quando virem agora esses filmes de romance, ou lerem livros com esse tema, não julguem o mocinho da história. Claro que no fim ele faz as pazes com a mocinha e termina com um final feliz (que nao é isso que acontece na minha história). Mas quando sentirem uma louca vontade de chamar alguém de canalha e de muitas outras coisas feias pensem antes que essa pessoa pode estar sofrendo muito também. E que quebrar o coração de alguém dói muito.
Marcadores:
coisas do coração,
desabafo,
sentimentos,
triste
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)









