2 de julho de 2011

Disney 2011

Dia 7 de julho de 2011 faz 3 anos que eu estava viajando pra Miami, curtir minhas férias na Flórida, presente de 15 anos. Depois de amanhã, dia 4, será a vez do meu irmãozinho. Irmãozinho que já tá maior que eu, mas continua sendo irmãozinho. Num sei, fico preocupada com ele. Acho ele tão criança, sei lá. Eu sei que eu viajei mais nova que ele, mas aqui em casa a gente (eu e mamãe) damos mil avisos, mil orientações. Ele deve achar um saco tudo isso. Eu sei que ele vai amadurecer muito nessa viagem, assim como eu amadureci. Mas eu fico com cuidado.
Cuidado pra ele não se envolver com colegar errados, a turminha da bagunça. Eu sei como é lá, tem bastante liberdade por mais que você vá com uma empresa de turismo. Victor não sabe nem escolher roupa, meu Deus. E a gente avisa, lava o cabelo, coloca perfume, porque ele não se liga nessas coisas. Eu tô sendo super protetora. O menino já tem 15 anos na cara, e eu nem sou mãe dele. Mas eu sei que meninos amadurecem depois das meninas então eu fico com cuidado, sei la.
Já dei todas as dicas, falei os lugares pra ele comprar, as comidas que ele deve provar, o que ele pode comprar pra mim (fazer a felicidade da irmã mais velha *-*), eu me vi pesquisando sobre os impostos sobre as compras nos estados que ele vai ficar pra ver onde é mais barato ele comprar eletrônicos. Enfim, eu sou uma irmã muito besta, ta na cara.Vou ficar rezando pro meu irmãozinhozão fazer boa viagem e aproveitar muito. Eu já falei pra ele, daqui a 3 anos você vai estar louco pra voltar lá, pensando que podia ter feito tudo diferente. Bem, pelo menos é assim que eu penso.

0 comentários:

Postar um comentário