24 de julho de 2011

Viajando de férias

Já fazem oito meses que eu estou de férias, mas só agora, na última semana das minhas férias é que meus pais resolveram viajar de férias. Viemos pra São Paulo. Temos parentes aqui, e sempre é uma felicidade vir pra cá. Tem muita coisa pra fazer aqui, muitos lugares pra visitar, shoppings, teatros, parques. A parte chata é a saída de casa pro aeroporto.
Meu pai é um estresse só. Aí desconta na minha mãe. Bichinha, ela fica sobrecarregada. Uma agonia só. Aí mamãe desconta em mim, que desconto no meu irmão. Uma beleza. Me estressei demais hoje. Mas ainda bem que depois que faz o check in esse pessoal se acalma.
Hoje eu já conheci meu mais novo priminho, Gustavo. O bebê mais lindo de toooooodo o mundo. Ai como eu adoro criança. Daqui a pouco já vai tá falando meu nome e dizendo "Eu amo minha priminha Camila".

0 comentários:

Postar um comentário