Mostrando postagens com marcador vídeo. Mostrar todas as postagens
18 de novembro de 2012

Dumb Ways to Die


Set fire to your hair 
Poke a stick at a grizzly bear 
Eat medicines that’s out of date 
Use your private parts as piranha bait 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Get your toast out with a fork 
Do your own electrical work 
Teach yourself how to fly 
Eat a two week old unrefrigerated pie 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Invite a psycho-killer inside 
Scratch your drug dealer’s brand new ride 
Take your helmet off in outer space 
Use your clothes dryer as a hiding place 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Keep a rattlesnake as pet 
Sell both the kidneys on the internet 
Eat a tube of superglue 
“I wonder what’s this red button do?” 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Dress up like a moose during hunting season 
Disturb a nest of wasps for no good reason 
Stand on the edge of a train station platform 
Drive around the boom gates at a level crossing 
Run across the tracks between the platforms 
They may not rhyme but they’re quite possibly 

Dumbest ways to die ie 
Dumbest ways to die 
Dumbest ways to die 
So many dumb 
So many dumb ways to die 
10 de novembro de 2011

O vídeo mais fofo do ano todo

Eis que estou eu, no meu vício facebook de sempre e me deparo com essa coisa mais fofa do mundo. O nome dela é Isadora, Isadorinha e é de Cuiabá. Ela e o pai estrelam um dueto da música de Roberto Carlos, Como é grande o meu amor por você.  Ela tem 1 ano e 10 meses e repete tudo o que os pais falam. Achei lindo. Chamei todo mundo aqui de casa pra ver e todo mundo adorou. Na moral, quero pegar ela pra mim!!! Vou ensinar minha priminha Ana Carolinda a cantar assim, ela tem a mesma idade que Isadorinha. Vou apresentar pra ela um repertório musical além de Patati Patatá. 
Eu sou louca por babys, pirralhinhas mais fofos do mundo. Juro que quando eu tiver um baby ele a sempre vai andar super enfeitado. Vou precisar de alguém me controlando pra não transformar a criança numa árvore de natal!! Mas é sério, e tem cada coisa que eu vejo nas vitrines pra bebês, fico louca. Camisa xadrez, crocs, roupa de oncinha! Enfim, vou parar de babar aqui. Curtam Isadorinha!