10 de novembro de 2011

O vídeo mais fofo do ano todo

Eis que estou eu, no meu vício facebook de sempre e me deparo com essa coisa mais fofa do mundo. O nome dela é Isadora, Isadorinha e é de Cuiabá. Ela e o pai estrelam um dueto da música de Roberto Carlos, Como é grande o meu amor por você.  Ela tem 1 ano e 10 meses e repete tudo o que os pais falam. Achei lindo. Chamei todo mundo aqui de casa pra ver e todo mundo adorou. Na moral, quero pegar ela pra mim!!! Vou ensinar minha priminha Ana Carolinda a cantar assim, ela tem a mesma idade que Isadorinha. Vou apresentar pra ela um repertório musical além de Patati Patatá. 
Eu sou louca por babys, pirralhinhas mais fofos do mundo. Juro que quando eu tiver um baby ele a sempre vai andar super enfeitado. Vou precisar de alguém me controlando pra não transformar a criança numa árvore de natal!! Mas é sério, e tem cada coisa que eu vejo nas vitrines pra bebês, fico louca. Camisa xadrez, crocs, roupa de oncinha! Enfim, vou parar de babar aqui. Curtam Isadorinha!

0 comentários:

Postar um comentário