Mostrando postagens com marcador viajar. Mostrar todas as postagens
2 de agosto de 2011

Compras na Liberdade

Sempre que eu venho aqui em São Paulo eu escuto falar na Liberdade mas nunca tinha visitado o bairro oriental daqui. Dessa vez eu fiz questão de ir porque estou na minha fase maníaca por esmaltes e ouvi falar que lá tinha uma loja de cosméticos grande. Me surpreendi quando eu vi a Ikesaki. Tem duas unidades da loja bem pertinho uma da outra, gostei mais da da Praça da Liberdade. A loja é linda.
Tem um andar da loja só pra coisas de manicure. Eu estava no paraíso!! E os esmaltes tavam num preço bem mais em conta do que lá em Recife. Queria ter tirado fotos, mas o Google me deu uma ajudinha. A única coisa que eu esperava e que eu não encontrei foram os esmaltes da Big Universo e da Hits
24 de julho de 2011

Viajando de férias

Já fazem oito meses que eu estou de férias, mas só agora, na última semana das minhas férias é que meus pais resolveram viajar de férias. Viemos pra São Paulo. Temos parentes aqui, e sempre é uma felicidade vir pra cá. Tem muita coisa pra fazer aqui, muitos lugares pra visitar, shoppings, teatros, parques. A parte chata é a saída de casa pro aeroporto.
Meu pai é um estresse só. Aí desconta na minha mãe. Bichinha, ela fica sobrecarregada. Uma agonia só. Aí mamãe desconta em mim, que desconto no meu irmão. Uma beleza. Me estressei demais hoje. Mas ainda bem que depois que faz o check in esse pessoal se acalma.
Hoje eu já conheci meu mais novo priminho, Gustavo. O bebê mais lindo de toooooodo o mundo. Ai como eu adoro criança. Daqui a pouco já vai tá falando meu nome e dizendo "Eu amo minha priminha Camila".
2 de julho de 2011

Disney 2011

Dia 7 de julho de 2011 faz 3 anos que eu estava viajando pra Miami, curtir minhas férias na Flórida, presente de 15 anos. Depois de amanhã, dia 4, será a vez do meu irmãozinho. Irmãozinho que já tá maior que eu, mas continua sendo irmãozinho. Num sei, fico preocupada com ele. Acho ele tão criança, sei lá. Eu sei que eu viajei mais nova que ele, mas aqui em casa a gente (eu e mamãe) damos mil avisos, mil orientações. Ele deve achar um saco tudo isso. Eu sei que ele vai amadurecer muito nessa viagem, assim como eu amadureci. Mas eu fico com cuidado.
Cuidado pra ele não se envolver com colegar errados, a turminha da bagunça. Eu sei como é lá, tem bastante liberdade por mais que você vá com uma empresa de turismo. Victor não sabe nem escolher roupa, meu Deus. E a gente avisa, lava o cabelo, coloca perfume, porque ele não se liga nessas coisas. Eu tô sendo super protetora. O menino já tem 15 anos na cara, e eu nem sou mãe dele. Mas eu sei que meninos amadurecem depois das meninas então eu fico com cuidado, sei la.
Já dei todas as dicas, falei os lugares pra ele comprar, as comidas que ele deve provar, o que ele pode comprar pra mim (fazer a felicidade da irmã mais velha *-*), eu me vi pesquisando sobre os impostos sobre as compras nos estados que ele vai ficar pra ver onde é mais barato ele comprar eletrônicos. Enfim, eu sou uma irmã muito besta, ta na cara.Vou ficar rezando pro meu irmãozinhozão fazer boa viagem e aproveitar muito. Eu já falei pra ele, daqui a 3 anos você vai estar louco pra voltar lá, pensando que podia ter feito tudo diferente. Bem, pelo menos é assim que eu penso.
28 de junho de 2011

O melhor São João do mundo

Não, eu não tô falando do São João de Caruraru. Bem, não só dele. O feriadão de São João esse ano pra mim foi maravilhoso. Viajei pra uma cidadezinha beeeem longe, a 400 km de Recife (haja estrada, viu). Mas essa ainda não é a melhor parte. Eu viajei com meu amor <3. Eu, meus pais, meu irmão e Arthur. A gente foi pra uma fazenda de um amigo do meu pai, aí teve uma festa de São João lá. Eu não conhecia quase ninguém, ai fiquei meio perdida, mas eu tava com Arthur, e ele também não conhecia ninguém, então beleza. Passamos a quinta e a sexta lá.
No sábado a gente pensou em voltar pra Recife, mas papai resolveu parar em Caruaru. Foi mais animado em Caruaru. Quase todo ano eu passo o SJ lá, ai a gente foi pro pátio do forró, tava tendo show e tudo o mais. Enfim, foi ótimo. Amor até tentou me ensinar algum passinho de forro, mas eu sou um desastre. No domingo nós voltamos pra Recife logo cedo pra não pegar congestionamento, e eu dormi boa parte da viagem.
11 de junho de 2011

Pontualidade

Uma coisa que simplesmente eu odeio não gosto é a pontualidade do pessoal aqui de casa. Eu não sou pontual, nem nunca fui. Mas pelo menos eu tento. Mas com os outros integrantes da minha família (leia-se pai e mãe) não funciona da mesma forma. Por exemplo, hoje estava combinado de viajarmos para Caruaru pela manhã, já que ontem foi aniversário de 70 anos do tio da minha mãe e tal, e como a gente não vai passar o São João lá, vamos ver a prévia do SJ.Só que já são 14:35 e minha mãe ainda tá arrumando a mala. Não acho que eu vá sair daqui tão cedo. E eu simplesmente não gosto disso.
Eu sei que não adianta reclamar, eu também tenho culpa nisso, demorei pra separar minhas roupas, mas já faz um bom tempo que eu estou pronta e nada. O que me preocupa é amanhã. Eu tenho hora pra voltar, já falei pra Mamãe que eu já tenho a minha programação e dessa vez eu vou ficar meio puta se a gente não voltar cedo.