11 de junho de 2011

Pontualidade

Uma coisa que simplesmente eu odeio não gosto é a pontualidade do pessoal aqui de casa. Eu não sou pontual, nem nunca fui. Mas pelo menos eu tento. Mas com os outros integrantes da minha família (leia-se pai e mãe) não funciona da mesma forma. Por exemplo, hoje estava combinado de viajarmos para Caruaru pela manhã, já que ontem foi aniversário de 70 anos do tio da minha mãe e tal, e como a gente não vai passar o São João lá, vamos ver a prévia do SJ.Só que já são 14:35 e minha mãe ainda tá arrumando a mala. Não acho que eu vá sair daqui tão cedo. E eu simplesmente não gosto disso.
Eu sei que não adianta reclamar, eu também tenho culpa nisso, demorei pra separar minhas roupas, mas já faz um bom tempo que eu estou pronta e nada. O que me preocupa é amanhã. Eu tenho hora pra voltar, já falei pra Mamãe que eu já tenho a minha programação e dessa vez eu vou ficar meio puta se a gente não voltar cedo.

0 comentários:

Postar um comentário