16 de junho de 2011

O que eu estou lendo

De uns tempos pra cá nunca mais eu li nada. Sempre gostei de romances e de livros de auto ajuda. Antes de ler Como fazer amigos & influenciar pessoas (que título grande né?) eu li A Batalha do Apocalipse e eu estava já a muito tempo sem ler nada. Comecer a ler o dito cujo (Como fazer amigos & influenciar pessoas) um dia na livraria, a mais de um ano atrás. Li a parte de 'fazer amigos' e esqueci de 'influenciar pessoas'. Num belo dia, estou eu passeando pela Saraiva, olhando os Best Sellers como eu sempre faço. Ultimamente só estão os livros de Nicholas Sparks na estante dos best sellers, um dia eu crio coragem e leio. Enfim, lá vejo Como fazer amigos & influenciar pessoas. Pensei logo: Ei, eu conheço esse livro. E comecei a ler novamente.
As vezes eu leio os livros na livraria, mas achei que seria bom ter esse para mim. Quando vou olhar o preço, lá vem, cinquenta e poucos. Aí me lembrei porque não tinha comprado o livro antes.

Deixei da minha pirangagem(será que no Brasil todo se fala pirangagem?) e comprei o bendito livro. Tenho adorado. Leio eu e meu pai (ao mesmo tempo). O autor sugere que nós marquemos as partes que acharmos interessantes. Pensei até em grifar pro meu pai as partes que ele "deveria" aprender quando estivesse lidando comigo. Mas ele está mais adiantado no livro. Indico muito. Quem não quiser desembolsar seus cinquenta e poucos baixe o e-book ou me pede emprestado. Vai ser muito importante quando eu estiver trabalhando com "empresária bem sucedida" e tiver precisando influenciar meus clientes, rá. Queria eu. Mas mesmo que eu não me realize como empresária, ao menos consigo influenciar o meu irmão né.

0 comentários:

Postar um comentário