4 de junho de 2011

Maquiagem

Eu nunca fui uma viciada em maquiagem. E até recentemente (de uns 3 anos pra cá) eu nem sabia me maquiar. Mas agora, eu adoro maquiagem. Não uso tanto como eu gostaria, as vezes eu tenho preguiça e principalmente agora que eu tô parada em casa, eu não vou passar maquiagem pra ir na padaria. Não mesmo.
Uma coisa que eu adoro fazer é ver tutorias de maquiagem no youtube. Não é tão estranho assim. Garotas normais, que entendem de maquiagem fazem vídeos para outras garotas que gostam de maquiagem. Eu começei a gostar (de maquiagem) vendo vídeos assim. Minhas páginas favoritas são as de juicystar 07 e heather123. Eu gosto muito porque ver esses vídeos me ajuda demais com o inglês. Já entendo tudo o que elas falam. Me ajudou bastante. Enfim, o canal da juicystar07 já foi melhor, agora que ela está mais "famosinha" eu não tô gostando muito.
As vezes é meio frustrante fazer alguma maquiagem do vídeo e quando eu vou comparar ver que está, tipo, super diferente. Só que eu acabo rindo de mim mesma. E mesmo sem parecer igual mas fica bom. Bem, eu acho.
Eu não sou a especialista em maquiagem. Ainda acho que eu tenho muito pra aprender. Mas agora eu sei o que faz um corretivo, uma base. Coisa que antes eu não sabia. Acho que toda menina dita 'normal' sabe dessas coisas. Eu que sou meio diferente. E eu já faço a maquiagem da minha mãe, *-* Meus leitores devem me achar uma louca!

0 comentários:

Postar um comentário