30 de maio de 2011

Camila: A anti-social

Ultimamente eu tenho tido problemas com meus pais aqui em casa. Sempre foi assim, tem épocas que as coisas tão melhores, outras não. Mas, de uns tempos pra cá eu fico muito quieta em casa, passo o dia no meu quarto, falo pouco com as pessoas e sempre estou no computador. Eu nunca fui assim, desde pequena sempre falei pelos cotovelos e sempre fui próxima dos meus pais. Mas depois que eu cresci eu me afastei mais, e sei que meu pais sentem falta disso.
Mas eu nunca achei que tivesse fazendo nada errado, afinal, sou uma adolescente normal. Não vejo problema em ficar no meu quarto usando o computador. Queria ver se eu fumasse, bebesse, usasse drogas e tivesse grávida. Aí sim papai e mamãe teriam do que reclamar. Enfim, eu sei que eles tão certos e estou disposta a mudar, mas pra mim não é fácil começar a falar com eles do nada, interagir assim de uma hora pra outra.
Eu tento pensar como se eu tivesse na situação deles, com uma filha em casa que vive no quarto, no msn e mal fala comigo. É, não ia ser fácil pra mim, por isso que eu vou mudar. Tentar pelo menos, né.

0 comentários:

Postar um comentário