26 de maio de 2011

De volta a ativa

Como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece. Quem diria, depois de 1 ano, 4 meses e 21 dias eu apareço por aqui. Aconteceu tanta coisa nesse tempo todo. Sobrevivi ao terceiro ano, tive meu primeiro namorado, passei no vestibular, entrei na academia e ganhei oito meses de férias. E não registrei nada disso aqui no blog.

Minhas aulas na UFPE já vão começar em agosto. Vou deixar e lado essa vida de vagabunda e voltarei pra minha vida de estudante, futura adminstradora. Depois de passar quase seis meses de férias, é estranho pensar que vou voltar a ter aulas. Estou adorando essa vida de acordar tarde, dormir tarde, passar o dia de pernas pro ar, sair com os amigos(os que também estão de férias no caso, né, bobinho). Semana passada fui fazer pão de queijo com meus amigos. Foi bem divertido. A parte mais chata é mexer a massa, mas coloquei Marina pra fazer essa parte. Muahahahahaha (pra quem não sabe, o muahahahaha é a minha risadinha do mal). Tirei uma foto da massa pra registrar o momento.
Vou fazer o máximo pra manter o blog atualizado.Só eu sei como senti falta do Camomila nesse ano que eu passei afastada.

1 comentários:

Camila!! Só depois de ler seu comentário percebi que eu sei quem você é! hahaha Obrigada pela visita, também gostei muito do seu blog. Deve ser um alívio e tanto passar no vestibular de uma vez e ter mais tempo para tudo. Eu não aguento mais tanta pressão e eu só estou no 1º ano. E que bom que você voltou a postar! Depois de uma vez blogueira é impossível parar de gostar disso aqui. Tá no sangue, né?
Beijos!!

Postar um comentário