5 de janeiro de 2010

Minhas Manias Bizarras

1. Sempre que eu estou concentrada eu fico fazendo um barulhinho tipo: uuuummm (como se eu falasse o número UM continuamente até perder o fôlego). Isso acontece sempre que eu estou estudando e teve um tempo que acontecia quando eu estava editando meus layouts no photoshop oO
2. Eu falo dormindo. Era mais frequente, agora está mais raro. Mas eu dou aula de geografia, falo o telefone de casa e o CPF do meu pai e por aí vai. weird
3. Toda vez que eu falo com meus pais no telefone antes de desligar eu falo: beijo, te amo, te amo, te amo.
4. Quando eu estou sem fazer nada e tem alguém perto de mim eu fico cutucando as unhas e limpando atrás das unhas, mesmo se nao tiver sujeira nenhuma.
5. Tenho mania de querer fazer as pessoas rirem. As vezes eu pareço retardada por causa disso, mas eu gosto disso. Se você me vir na rua parecendo uma retardada, bem, eu não sou assim.
6. Eu não falo palavrão, mas eu penso palavrão. Isso não é bem uma mania, mas quando eu me machuco ou tô com muita raiva eu fico gritando todos os palavrões do mundo mentalmente.
7. Eu mordo meus lábios o tempo todo. Já é inconsciente.

Eu vi esse tópico no TUDO DE BLOG da Capricho e achei um tema interessante pro meu primeiro post de 2010. Eu vou dar um novo rumo ao meu blog esse ano :D

0 comentários:

Postar um comentário