21 de setembro de 2009

Pensando na vida

Ando colocando algumas coisas em pauta na minha vida. Meio que 'revisando' as coisas que vem acontecendo e que ainda vão acontecer. Estou muito feliz, neste momento. Me sinto feliz do fundo do meu coração, sabe. É uma felicidade, quase plena. O vestibular, colégio, irmão querendo tomar conta da minha vida. Agora, neste exato momento, logo após eu ter escrito essa frase, enquanto eu ainda estava dentro da minha aura de felicidade ele entrou no meu quarto e me colocou no mundo real. Obrigada, Victor!
Mas, voltando as coisas boas, eu estou alegre e isso não vai mudar. Eu tive um momento de estresse por esses dias, mas isso só me fez ver o quanto é bom estar feliz. Nossa, quem estiver lendo esse post deve estar sentindo nojinho disso tudo. Parece tão perfeito do jeito que eu escrevo. Mas esse é só um lado. Bem, vou voltar ao mundo real

0 comentários:

Postar um comentário