26 de novembro de 2013

Agora que eu trabalho e sei o que eu quero

Nunca pensei que fosse ser tão bom dizer coisas do tipo "ah, hoje no trabalho", ou "vou levar comida pra o trabalho" ou ainda "tô saindo, vou trabalhar". Tá, é o primeiro passo pra a independência. Sou besta, mas me sinto tão importante. Eu sei que eu não vou pensar assim sempre, é só a emoção do primeiro trabalho, mas estou super feliz assim, então vou aproveitar. E meu horário é ótimo, meus colegas são ótimos, meus superiores são ótimos, é tudo ótimo. Estou tão feliz, nas nuvens.

Tô ansiosa pro futuro já. Acho que já tenho uma noção do que eu quero pro meu futuro, e estou quase certa de que envolve mais um curso superior/curso técnico. Vou terminar adm e depois vou atrás do que eu quero. Como eu nunca vi isso antes na minha frente, jesus. Feliz, feliz, feliz!!!

0 comentários:

Postar um comentário