11 de novembro de 2012

Taylor -linda- Swift e seu novo álbum RED



Desde que foi lançado em 22 de outubro eu fiquei louca super viciada nas músicas novas de Taylor. Ela já tinha divulgado algumas músicas mas eu tava muito curiosa pra conhecer as outras. Eu sou fã de Taylor Swift (não daquele tipo que que se descabela e chora nos shows, mas ainda assim fã). Já ouvi todas as músicas muuuuitas vezes, hahahaha. Adoro ouvir no ônibus indo pra a faculdade e dormindo pra variar.
As minhas músicas favoritas são (preparem-se para a lista :D) - Begin Again, Stay Stay Stay (♥) Red, We are never ever getting back together, I knew you were trouble, e 22. O álbum tem 16 faixas, e ela veio inclusive ao Brasil em Setembro para divulga-lo. Com direito a show e tudo - show fechado, para a minha tristeza.

Tô adorando essa nova fase da Taylor, com umas batidinhas diferentes do estilo das outras músicas dela. Pra começar essa "nova fase" dela  parece que ela escolheu esconder os cachinhos e ficar com o cabelo liso. Foi a única coisa que eu não gostei: Taylor, a minha musa "cacheada" se rendeu à chapinha :( sad but true. Coloquei uma foto abaixo com o antes e depois dela. Ela ficou linda também de cabelo liso, mas eu sou muito mais ela "cacheada"!

0 comentários:

Postar um comentário