19 de julho de 2012

Esmalte da semana: Glitter

Resolvi registrar aqui no blog os esmaltes que eu uso semanalmente. Acho que eu já fiz um post desse tipo aqui, mas foi há muito muito tempo. Enfim, essa semana eu apostei no glitter. Tava querendo fazer alguma coisa estravagante, sem ser tão estravagante assim. Esse foi o resultado:



Passei primeiro uma base incolor, e depois pintei só as pontas das unhas de prateado, um pouco mais largo do que uma francesinha. Passei uma mão do Prata da Top beauty. Depois que secou, eu fiz uma misturinha usando glitter prateado e esmalte incolor. Eu não quis usar um esmalte com brilhos porque eu queria que o glitter ficasse bem concentrado, e eu não tenho nenhum esmalte assim.
Cobri as pontas prateadas com essa misturinha de glitter e pintei um pouco mais acima, pra ficar um estilo degradê. Gostei muito do resultado, ficou do jeito que eu queria.
E sobre o novo design do blog, já faz um tempinho que eu mudei, mas ainda não tinha aparecido por aqui pra  "inaugura-lo"  com um post novo. E a pedidos de um certo leitor que ameaçou parar de visitar o blog em virtude da ausência de posts, aqui estou eu.

0 comentários:

Postar um comentário