21 de dezembro de 2011

Agora que sou gente grande

Eu tava lembrando por esses dias do tempo em que o Orkut era moda. E todo mundo participava de milhares de comunidades. Lembro que tinha uma comunidade chamada "Maior de idade em 2011". E naquela época, em 2005, faltava uma eternidade pra 2011. E eu pensava: "Ainda vai demorar muito pra dirigir!". Eu nem pensava em entrar em boate, o meu negocio era pegar o carro.  E realmente, parecia tão distante. Quem diria que o tempo passaria tão rápido. Parece que foi ontem!
Aí o tempo passou, chegamos em 2011, e todos os meus amigos faziam 18 anos, iam pra as festas, tiravam carteira, e eu em casa chupando o dedo. Mas, tcharam: Eis que chega 21 de dezembro. Estou beeeem feliz! Sempre fico bem nostálgica nos meus aniversários, mais eu nem estou hoje. Pelo menos não ainda. É uma nova fase da minha vida que está para começar e eu estou muito feliz com ela. Tudo está tão bom pra mim hoje, minha faculdade, meus amigos, meu amor, minha família. Só tenho que agradecer por esses 18 anos com saúde, sempre com minha família por perto me apoiando.
Já teve a primeira parte do meu aniversário, a primeira comemoração, num rodizio de pizza com meus amigos da faculdade. Foi ótimo, ri tanto, tô até com as bochechas e a mandíbula doendo. Adorei tudo. E amanha, digo, mais tarde, ainda tenho um dia cheio pela frente!
E que venham os melhores anos da minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário