18 de dezembro de 2011

Recuperação na faculdade e um professor FDP

Você sabe quando tem um professor FDP quando numa prova aberta, que só continha interpretação de texto, ele dá notas acima de sete para apenas 10% da turma (sendo a maior nota 8). Enfim pessoas, esse foi o meu primeiro professor carrasco da faculdade e eu espero sinceramente não encontrar com ele nunca mais na minha frente. Ele deve ser um solteirão frustrado que mora na casa da mãe, e não tem necessidade de tirar férias, fazendo assim, com que mais da metade da sala vá para a recuperação.
Eu lembro sinceramente da primeira vez que eu fiquei em recuperação, no terceiro trimestre de 2007, na oitava série, em matemática com 6,8. Eu estudei tanto, tanto. Estudei pra tirar dez. Chorei tanto porque eu queria tirar dez, e eu não aceitaria nada abaixo disso. Acabou que eu tirei 9,4 e eu sobrevivi.
Daí então a minha pessoa começou a frequentar algumas recuperações, ocasionalmente. Sempre foi o meu temor, eu morria de medo de ir pra a temida recuperação. Depois do primeiro ano eu superei isso, e enfim, na faculdade, quando eu prometi a mim mesma só notas boas e um período tranquilo, vem um professor carrasco sacana pra infernizar a minha vida. Bem, quem iria esperar que ele fizesse uma prova só com decorebas? Pois bem, agora eu estou estudando somente as decorebas. No meu caderno eu esquevi um resumo denominado: "Para decorar", contendo o conteúdo decorativo de cada capítulo da final.
Eu só queria que os papéis se invertessem e eu tivesse que corrigir a prova desse mamão. Aposto que na própria prova dele ele não tiraria nem 5.

1 comentários:

adoro como tu pode ser malvada e vingativa de um jeitinho tão inocente!!! kkkkkkkk

Postar um comentário