1 de julho de 2013

Reblog: Eu queria que você soubesse

Já que o blogger não tem essa ferramenta do reblog, resolvi eu mesma "criar" isso.

Eu queria que você soubesse
Que a vida não é um conto de fadas. Infelizmente. Isso que a gente tem lido nos livros durante anos e anos? É tudo mentira. Não é tudo perfeito, e o príncipe encantado que vive em função de você? Não, ele não existe. Existe essa pessoa que faz o seu mundo brilhar. Sim, existe, meu amor. Mas vocês são dois. Eu entendo que você enxergue um só quando vocês estão juntos, mas eu quero que você saiba que vocês são duas pessoas diferentes, que nasceram em locais diferentes, viveram de modos diferentes e aí então, um dia, se encontraram. Não me entenda mal, isso é bom! E eu fico feliz que vocês fiquem felizes, mas você também precisa viver. Não durma no ponto, saia, veja gente, divirta-se com quem também te ama! É bom ter a sua vida própria, ser dona da sua vontade! É bom ser alguém! Então, não desperdice o que você tem hoje, porque um dia você pode não ter mais, e aí, o que vai ser da menina (ou posso dizer, mulher?) que eu conheci anos atrás cheia de vida e divertida e linda por dentro e por fora? Eu não quero ver uma sombra de você escondida atrás de um alguém! Eu quero ver o reflexo de vocês dois, unidos, mas sendo dois! Eu amo vocês, mas você é meu ídolo e eu sou tua fã! Vista o seu sorriso mais bonito, a sua risada mais gostosa e saia para a vida, porque ela te espera há muito tempo. Um beijo no seu coração, Sua amiga pra sempre!
Indexing Me

0 comentários:

Postar um comentário