8 de dezembro de 2013

A louca das capinhas

Troquei de celular essa semana, e eu sofria muito com meu celular antigo porque não tinha nenhuma variedade de capas pra ele. O antigo era o Milestone 3, da Motorola. Ele tem um teclado embutido, e como inventar uma capa para um design desses. Anyway, aproveitei a Black Friday e comprei o Galaxy s3 da Samsung, e agora eu sou a louca das capinhas. Eu juro que já tava procurando capinha pra comprar antes mesmo de ter comprado o celular. Até agora eu já comprei 4, mas todas em site internacional, então daqui que chegue... well, talvez não demore tanto.

Eu sei que eu fui no shopping procurar capa pra comprar e não achei nada mais barato do que 60 reais. Aí lá vou eu no meu amado ebay e compro minhas capinhas numa média de cinco dólares. E ela são muito mais lindas que as do shopping.

Aí vão as fotos das capas que eu comprei:

Tô louca que elas cheguem logo, acho que só assim eu vou parar de comprar mais e mais capas. Daqui a pouco vai ter um estoque aqui. A minha preferida é essa estampada. E a que parece uma carteirinha, com os coraçõezinhos (mas essa eu vou dar de presente).

0 comentários:

Postar um comentário