20 de junho de 2009

Início de férias

Hoje foi meu primeiro dia oficial de férias, e na verdade não foi nada do que eu esperava. Foi totalmente morgado, passei o dia em casa sem fazer completamente nada. Meu avô veio aqui hoje, e nós jogamos dominó: eu, Vovô, Victor e Lú. Eu e Lú ganhamos 3 rodadas. Esse foi o fato mais empolgante de todo o meu dia. Bem, mas ainda tem muitas coisas planejadas nas minhas férias. Todos os anos, nas férias do meio do ano eu nunca saio de casa e esse ano essas férias serão diferentes. Isso inclui escrever um livro, andar de ônibus e assistir Hannah Montana no cinema.Claro que eu ainda tenho um teste segunda e dois dias de aulões, mas mesmo eu já me considero de férias.
A comemoração do São João do colégio foi ontem e foi muito divertido. Eu dançei quadrilha pela primeira vez em toda a minha vida(menina sem infância). Eu estava vestida como uma típica matutinha *-*.
Com meu ataque de tédio de hoje a minha area criativa do cérebro foi meio afetada e eu acabei por retornar ao blog depois de oito meses. Acabei por fazer um tema novo do qual eu gostei muito e eu espero que eu consiga manter o blog por algum tempo.

0 comentários:

Postar um comentário