1 de julho de 2009

High School Musical: Senior Year

Recentemente, eu assisti HSM3, e bem, eu realmente deveria ter assistido no cinema. Eu acho que gosto mais das músicas que do filme propriamente dito. Claro que o filme é muito legal e tudo. HSM sempre foi mais pra mim do que apenas HSM. Eles foram realmente meus primeiros idolos e tal, claro que hoje eles não são mais do que pessoas distantes que cantam bem. Mas, bem, foi ouvindo as músicas do filme que eu aprendi a gostar de cantar. Uma coisa que eu realmente gosto de fazer. Mas minha voz não ajuda muito.
O que mais me agrada nas músicas são as demontrações -melosas- de amor verdadeiro. Eu acho muito fofo. Uma coisa que eu nunca senti em toda a minha vida foi esse amor de música pelo qual as pessoas se dispõe a tudo. Acho que meu coração deve ser complexado, ou alguma coisa assim. Na verdade nao é tanto o coração, é o cérebro, porque é obvio que a gente não sente com o coração e sim com o cérebro. Faz tanto tempo que eu não me apaixono por ninguem. Eu acho que passei tempo demais tentanto evitar isso e meio que me acostumei a ser sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário