14 de julho de 2009

Acordar tarde.. um problema

Eu simplesmente não consigo acordar tarde. O tarde a qual eu me refiro é entre 11 horas da manhã e meio dia. Eu também não consigo dormir tarde (está explicado o porquê de eu acordar cedo), eu até tento. Quando meus pais não desligam meu roteador, me impossibilitando de usar a internet, e não me deixando outra alternativa a não ser dormir, eu até tento ficar acordada até tarde. Não consigo. Se eu chegar à meia noite, é um milagre. Em festas, aí a coisa muda de figura, não é?! kkkkkkkk O pior é quando eu estou assistindo um filme e daqui a pouco eu to dormindo no sofá, e perdi o filme. Meu sofá me dá sono. Como se isso fosse possível.
Hoje de madrugada eu estou viajando pra São Paulo. Vai ser o aniversário de 70 anos do meu Tio/Padrinho, no sábado. Ele, é claro, não sabe que eu e meus pais vamos, é surpresa, então eu espero que ele não venha aqui ler esse blog (como se alguem soubesse da existência disso)Eu simplesmente amo São Paulo. Vai ser a terceira vez que eu vou a Sampa, e eu espero ir muitas vezes mais.

0 comentários:

Postar um comentário