29 de julho de 2009

Nunca fui uma fã

Acho que todo mundo na vida já foi fã de alguem, seja um cantor, ator, comediante, o que for. Eu nunca tive meu momento fã. Claro que eu já admirei essas pessoas distantes, mas eu semprei fui bastante 'controlada'. Nunca fui de escrever carta (embora uma vez eu tenha chegado bastante perto disso), ficar chorando em shows nem nada disso. Mas nesse ultimo mês, acho que minha fã interior veio a tona, de tal forma que eu estou prestes a mandar uma carta pra Federico Devito do blog Vida de Garoto da Capricho. Isso não é normal de mim. Mas assim que ele divulgou o endereço para as fãs mandarem cartas eu enlouqueci.

Para mim, ele é o modelo de menino perfeito e quando ele escreve no blog, parece que ele está tão perto de nós, meras fãs, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância. E eu passei a admira-lo não por sua beleza exterior mas por quem ele é escrevendo. Eu sempre quis ouvir a voz dele, eu era louca pra ouvir a voz dele, e ontem, assim que a Capricho divulgou o vídeo dos colírios dançando single ladies, eu morri. Federico aparece falando no vídeo e ai chegou o meu momento de fã histérica. Não vou prolongar muito mais o meu relato dessa minha fase da vida de fã-histérica-de-federico-devito pois isso deve encher a paciência de meus possiveis leitores, mas é exatamente assim que eu me sinto, nessa felicidade só por saber que ele existe (eu não escrevi isso, escrevi?) e que o menino perfeito não é uma coisa criada pela minha imaginação fértil.
Marina vai me matar.

0 comentários:

Postar um comentário