25 de julho de 2009

De volta.

Estou de volta à minha casa. Adorei minha semana de férias -ferias viajando, quero dizer, as outras férias ainda tenho de sobra. Foi bem divertido, Lá em Sampa está um frio. Acho que eu peguei 10 graus lá. Sim, isso é suficientemente frio se comparado com os quase 30º atualmente aqui em Recife. Ok, não tá isso tudo, mas quando eu cheguei de viagem na quinta feira estava. Me acostumei com o friozinho (friozão) de São Paulo mais do que eu deveria. Agora qualquer coisinha eu fico morta de calor. Como agora por exemplo, estou derretendo. Agora eu só tomo banhos frios aqui. É só uma questão de tempo eu me reacostumar.
Ainda ganhei presentes de aniversário lá na casa da minha Tia. Minha prima me deu um vestido muito muito lindo, minha outra prima me deu um curso de maquiagem, e minha tia me deu uma blusa muito fofa e um short.
Ontem eu fui ao shopping com Victor, assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe (eu só quero escrever e o príncipe mestiço, por causa do título em inglês). Eu gostei do filme. Eu li o livro ha 3 anos e não me lembro de muita coisa então não estou certa se o filme foi muito fiel ao livro. Mas uma coisa eu senti falta que foi o enterro de Dumbledore. Estou querendo reler o sexto livro, mas só depois que eu começar e terminar Dom Casmurro. Prometi ao meu pai que iria ler, e promessa é dívida.

0 comentários:

Postar um comentário