13 de julho de 2009

You and me

Musicas viciantes são um eterno problema para mim. Eu sou uma pessoa muitíssimo influenciável, principalmente por músicas. No momento, duas musicas lutam pelo espaço em minha mente. You and me de Lifehouse e Her Morning Elegance de Oren Lavie. Claro que You and Me estpa vencendo completamente e eu acho que Her Morning Elegance vai sempre continuar no segundo lugar. Eu continuo de férias e estou aproveitando. Dizer que eu estou aproveitando ao máximo seria uma mentira, mas eu aproveito como posso. Eu saio com meus amigos (coisa que não faço há uma semana) e vou viajar para SP.
Eu passei o fim de semana completamente concentrada e focada em cumprir minha promessa de ler Senhora. Terminei o livro ontem, e gostei muito. Com toda essa minha compenetração, eu esqueci completamente de usar a internet e ver meu twitter, que estava infestado de atualizações dos meus amigos. Me senti como se não usasse o computador por uma semana e não por dois dias no máximo. Já me atualizei de tudo. O blog que eu mais ando lendo ultimamente é o Vida de Garoto, na Capricho. Eu leio todos os posts, mas os meus favoritos são os do Federico. Eu comento em todos. Mas hoje eu me estressei porque o computador não computou o meu comentário :@ Ai, eu estou parecendo uma fanática louca. Que fique claro, eu não sou uma fanática louca! HAHAHA!

0 comentários:

Postar um comentário