6 de agosto de 2011

Dance Central: Xbox 360

Desenvolvedor: Harmonix/MTV
Lançamento: Novembro de 2010
Plataforma: Xbox 360
Gênero: Música,Exercício
Dance Central, exclusivo no Kinect para Xbox 360, é o primeiro jogo de dança que vai trazer a música para perto de todos! Produzido pela equipe da Harmonix, os mesmos desenvolvedores que criaram o sucesso de vendas Rock Band, Dance Central é o primeiro jogo que vai colocar você no mundo da dança profissional, envolvendo todas as partes do seu corpo. Totalmente livres de qualquer tipo de controle, todos os passos são perfeitamente executados tanto por profissionais como iniciantes, junto com uma trilha sonora que conta com artistas de pop, hip-hop e R&B. (Fonte)
 
Adorei o jogo. Fazia muito tempo que nenhum jogo me deixava tão empolgada assim. A interação com o video game que o Kinect proporciona é incrível. Muito mais realista do que no Nintendo Wii. As coreografias tem níveis de dificuldade que vão do fácil ao difícil. No modo Break it Down você aprende passo a passo todos os movimentos com direito a "aula prática". E o Kinect ainda diz onde você está errando. 
A trilha sonora é muito variada e agrada a todos os gêneros musicais, com músicas de Lady Gaga (Poker Face e Just Dance), Rihanna, Pitbull e Jay Sean. E ainda tem a opção de fazer o download de conteúdos. O ponto alto do jogo é justamente a interação que o jogo proporciona ao jogador. Fora os benefícios da dança tanto para a saúde como para a silhueta. Espero já ter perdido muitas calorias com Dance Central.

0 comentários:

Postar um comentário