17 de agosto de 2011

Meu mundo cor de rosa

Eis que toda menina(ou quase toda) já passou pela fase do rosa. De querer tudo sempre rosa: roupa, maquiagem, acessórios, celular. Comigo não foi diferente. Grande parte do meu guarda roupa era cor de rosa e sempre que eu ia comprar alguma coisa sempre era a mesma coisa: rosa, rosa rosa. Até esmaltes. Existia um bendito esmalte que eu amava que se chamava Rosa Camila. Era meu favorito, que ficava lindo no meu cotôco de unha.
Eu cheguei ao ponto de desejar um carro rosa. Toda criança sempre fantasia com a época em que vai dirigir, ter seu próprio carro. E eu amava o Ford Ká. Mas não esse novo Ká, que tá bem melhor. Aquele Ká que parecia uma baratinha. Eu queria um Ká assim e ainda mais com os bancos revestidos em pelúcia rosa (super brega) e com muitas almofadas nos bancos de trás. Meu pai insistia em dizer que daqui pra quando eu fosse dirigir o Ford Ká já teria saído de linha. Mas eu nem lhe dava ouvidos, queria porque queria meu Ká, imaginem só, ROSA.
Aí eu cresci, ano que vem já entro na auto escola (e o Ká não saiu de linha). Agora eu quero um Gol preto, mas isso não vem ao caso. Acontece que, antes de ontem, quando eu voltava pra casa, assim que eu desço na parada de ônibus eu vejo um Ká, EXATAMENTE do jeito que eu queria, no MODELO que eu queria. Fiquei louca pra tirar uma foto pra postar aqui no blog. Mas ai, meu aguçado senso de perigo não me deixou tirar o celular da bolsa pra tirar a bendita foto. Tudo bem, passou-se.
Eu não ia imaginar nunca que a sorte fosse aparecer pra mim outra vez. No outro dia, quando eu desço na parada o carro ainda estava lá. Eu que não fui besta de não tirar a foto. Fiquei tão empolgada que alguém teve a mesma idéia que eu. Acho que meus olhos brilharam. E por um segundo eu quis aquele carro pra mim. Aí depois eu caí na real e voltei pro meu Gol preto.


0 comentários:

Postar um comentário