10 de setembro de 2011

Festa do Xbox

O que era pra ser um reencontro dos meus amigos aqui em casa acabou sendo muito muito melhor do que eu poderia imaginar. Aconteceu o que minha queria amiga feia Pri chamou de Festa do Xbox, e que eu achei muito adequado. Nina quem teve a idéia da farra que seria na minha casa, e começou a convidar todo mundo antes mesmo de saber se eu disponibilizaria a minha casa. Acho que eu fui a última a ser convidada pra a pseudo-festa na minha própria casa.
Pretendiamos assistir um filme, jogar imagem e ação e comer brigadeiro e pipoca. Só que não rolou filme, porque a nossa conversa e as nossas fofoquinhas estavam muito mais interessantes. Adorei ter visto todo mundo, saber as histórias de cada um, e ver que mesmo distantes, mesmo não convivendo mais diariamente, continuamos os mesmos, com as mesmas ondas, mesmo tudo.
Resolvemos jogar Xbox (daí o nome da pseudo -festa), o que foi muito muito legal. Pra quem já leu meu blog e viu que eu me viciei em Dance Central, eu coloquei quase todo mundo pra jogar. E com direito a vídeos que se fossem parar no facebook queimariam a reputação de qualquer um (muahahahahahaha).
Enfim, adorei meu sábado passado porque eu me diverti muito e com pessoas com quem passei e que ainda espero passar momentos muito felizes da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário