15 de março de 2013

7 coisas

7 coisas para fazer antes de morrer:

1. Ter uma casa só minha - vulgo sair da casa dos meus pais
2. Ser poliglota
3. Casar na igreja
4. Trabalhar com o que eu gosto
5. Viajar pra Londres, Roma, Las Vegas, Nova Iorque, São Francisco, Dubai - e só consegui pensar nesses no momento
6. Ter filhos
7. Ver neve

7 coisas que eu mais falo:

1. TÔ COM FOME
2. Puts
3. Mamão
4. Poxaaa
5. Eu amo mais
6. Mentira né?
7. Afee

7 coisas que faço bem:

1. Comer
2. Escrever
3. Planejar
4. Ser perfeccionista
5. Falar besteira
6. Comprar livros
7. Organizar minha agenda

7 coisas que não faço:

1. Sair de casa sem protetor solar
2. Dormir na aula
3. Organizar meu guarda roupas
4. Atualizações do Windows
5. Estudar sem grifar
6. Falar Palavrão
7. Ficar calada por mais de 10 minutos

7 coisas que me encantam:

1. Dois velhinhos andando de mãos dadas
2. Bebês
3. Livros
4. Meu Amor
5. Filmes
6. Atingir um objetivo
7. Maquiagem kkkkkkkkkk

7 coisas que não gosto:

1. Gente invejosa
2. Me sentir inútil
3. Ficar lisa
4. Acumular assunto da faculdade
5. Brigar/discutir com alguém
6. Trânsito
7. Pegar trânsito num ônibus lotado estando em pé - aconteceu duas vezes essa semana -.-

1 comentários:

Postar um comentário