10 de março de 2013

Quero

Fui na Livraria Saraiva ontem e quase que eu fico doida. Eu queria comprar tudo :( Nunca mais tinha acontecido isso comigo, até porque eu estou com alguns livros em casa que eu nem terminei de ler. Mas me deu uma vontade louca de comprar dois livros em particular. A Menina do Vale - Como o empreendedorismo pode mudar a sua vida, e O lado bom da vida. Juro que eu me controlei muito pra não comprar na hora. Mas eu tenho um grande motivo pra isso: muita coisa da faculdade pra ler. Tenho que me focar, porque eu tenho certeza que se comprasse esses livros eu ia deixar o material da faculdade de lado, e não queremos que isso aconteça, nao é? kkkkkkkk Então eu fiz um acordo comigo mesma: "Quando terminar esse período você compra". Mal posso esperar!!!

A Menina do Vale - Bel Pesce
Bel sempre foi obcecada por conhecimento. Esse fato, aliado à dedicação e à iniciativa, a ajudou a abrir as portas para muitos dos seus sonhos. Quando se mudou para o Vale do Silício, na Califórnia, em 2009, passou a se dedicar ao empreendedorismo. Desde então, sua energia está voltada para o mercado de startups, empresas jovens e inovadoras que buscam um modelo de negócio escalável e sustentável. Para ela, "ser empreendedor é colocar a mão na massa" e o foco está sempre voltado em aprender cada vez mais sobre como se constrói uma empresa. Bel valoriza cada projeto e aprende muito com eles, com cada equipe, com cada sócio.


O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
Sinopses retiradas do site submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário