Nunca pensei que fosse ser tão bom dizer coisas do tipo "ah, hoje no trabalho", ou "vou levar comida pra o trabalho" ou ainda "tô saindo, vou trabalhar". Tá, é o primeiro passo pra a independência. Sou besta, mas me sinto tão importante. Eu sei que eu não vou pensar assim sempre, é só a emoção do primeiro trabalho, mas estou super feliz assim, então vou aproveitar. E meu horário é ótimo, meus colegas são ótimos, meus superiores são ótimos, é tudo ótimo. Estou tão feliz, nas nuvens.
Tô ansiosa pro futuro já. Acho que já tenho uma noção do que eu quero pro meu futuro, e estou quase certa de que envolve mais um curso superior/curso técnico. Vou terminar adm e depois vou atrás do que eu quero. Como eu nunca vi isso antes na minha frente, jesus. Feliz, feliz, feliz!!!
26 de novembro de 2013
Agora que eu trabalho e sei o que eu quero
Marcadores:
faculdade,
feliz,
loucuras de camila,
sentimentos
0
comentários
16 de novembro de 2013
Agitos de sábado à noite #soquenão
Como anda o meu sábado? Mais parado impossível. Já acordei, dormi, acordei, dormi, acordei dormir. Agora imagina repetir isso o dia todo. É sério, eu só não sou o tipo de pessoa pra isso. Aí eu passo o dia todo em casa dormindo e acordando, me dá uma ansiedade triste.
Fora que eu fui abandonada em casa né, meus pais vão pro mundo, Victor vai pro mundo e eu fico em casa chupando dedo. Só espero que amanhã seja diferente. Passar o dia em casa só me dá vontade de comer comer e comer. Tô orgulhosa de mim porque eu me controlei muito pra não comer tudo o que eu vi na minha frente. Oh God, eu sou muito chata, ainda bem que ninguém lê esse blog mesmo.
Fora que eu fui abandonada em casa né, meus pais vão pro mundo, Victor vai pro mundo e eu fico em casa chupando dedo. Só espero que amanhã seja diferente. Passar o dia em casa só me dá vontade de comer comer e comer. Tô orgulhosa de mim porque eu me controlei muito pra não comer tudo o que eu vi na minha frente. Oh God, eu sou muito chata, ainda bem que ninguém lê esse blog mesmo.
12 de novembro de 2013
Nosso dia

"Quando você percebe que quer passar o resto da vida com alguém, quer que o resto da vida comece o mais cedo possível".
Te amo muuuuuito, lindo. Tu já sabe disso, mas como eu não posso escrever na rua nem mandar fazer um outdoor dizendo isso (não ainda), escrevi na internet pra todo mundo ver que eu te amo mais.
Postei isso no facebook hoje mas gostei tanto que tô postando aqui também. Só pra comemorar que hoje é um dia especial e que eu finalmente coloquei Camomila no ar - de novo. Enfim, vi essa frase e pensei ca-ram-ba, como alguém conseguiu traduzir em palavras o que eu sentia o tempo todo; um gênio. É de um filme, "When Harry met Sally", que eu ainda não vi mas tô tentando baixar.
Marcadores:
AMOR,
feliz,
fofo
1 comentários
1 de julho de 2013
Reblog: Eu queria que você soubesse
Já que o blogger não tem essa ferramenta do reblog, resolvi eu mesma "criar" isso.
Eu queria que você soubesse
Que a vida não é um conto de fadas. Infelizmente. Isso que a gente tem lido nos livros durante anos e anos? É tudo mentira. Não é tudo perfeito, e o príncipe encantado que vive em função de você? Não, ele não existe. Existe essa pessoa que faz o seu mundo brilhar. Sim, existe, meu amor. Mas vocês são dois. Eu entendo que você enxergue um só quando vocês estão juntos, mas eu quero que você saiba que vocês são duas pessoas diferentes, que nasceram em locais diferentes, viveram de modos diferentes e aí então, um dia, se encontraram. Não me entenda mal, isso é bom! E eu fico feliz que vocês fiquem felizes, mas você também precisa viver. Não durma no ponto, saia, veja gente, divirta-se com quem também te ama! É bom ter a sua vida própria, ser dona da sua vontade! É bom ser alguém! Então, não desperdice o que você tem hoje, porque um dia você pode não ter mais, e aí, o que vai ser da menina (ou posso dizer, mulher?) que eu conheci anos atrás cheia de vida e divertida e linda por dentro e por fora? Eu não quero ver uma sombra de você escondida atrás de um alguém! Eu quero ver o reflexo de vocês dois, unidos, mas sendo dois! Eu amo vocês, mas você é meu ídolo e eu sou tua fã! Vista o seu sorriso mais bonito, a sua risada mais gostosa e saia para a vida, porque ela te espera há muito tempo. Um beijo no seu coração, Sua amiga pra sempre!
Indexing Me
7 de maio de 2013
Frase de efeito de amor
Ah, eu vou pedir comida porque o entregador não reclama de ir embora na mesma horaAmor
25 de abril de 2013
Vou virar chef!
Pois é, estou descobrindo o prazer de cozinhas minhas comidinhas saudáveis, e adicionando alguns pratos novos no meu menu. Tô aprendendo muito no instagram e na internet, seguindo os blogs geração saúde. Quem me segue no instagram sabe que eu praticamente só posto foto de comida kkkkkk Queria compartilhar minhas ultimas criações aqui no blog.

Esse primeiro foi o jantar de hoje: salada de alface, tomate e cenoura, e omelete (3 claras e 1 gema) de peito de peru e cottage. Em seguida tem outro omelete, dessa vez da semana passada, de tomate, manjericão e orégano. Estou em dúvida entre qual dos dois eu gosto mais, porque modéstia à parte, ficaram muito bons.
Fora isso, minha nova comida favorita: Salada do Spoleto. É a melhor comida que existe, juro. Gostei muito mais da salada de lá do que a do Salad Creations. Os atendentes do shopping RioMar são muito simpáticos e capricharam nos meus "toppings" da salada. Felicidade *--*

E por último segue abaixo o meu crepe (refeição lixo da semana passada). O nome do prato é crepe salada e é muito bom. Fora a apresentação do prato que é linda. Tem ricota e peito de peru, e esse mix de folhas aí. Ai ai, ser saudável vicia, to pilhada atrás de comidas gostosinhas, iogurte grego, cereal integral, blablabla. Mas isso dá assunto pra outro post ;)

Esse primeiro foi o jantar de hoje: salada de alface, tomate e cenoura, e omelete (3 claras e 1 gema) de peito de peru e cottage. Em seguida tem outro omelete, dessa vez da semana passada, de tomate, manjericão e orégano. Estou em dúvida entre qual dos dois eu gosto mais, porque modéstia à parte, ficaram muito bons.
Fora isso, minha nova comida favorita: Salada do Spoleto. É a melhor comida que existe, juro. Gostei muito mais da salada de lá do que a do Salad Creations. Os atendentes do shopping RioMar são muito simpáticos e capricharam nos meus "toppings" da salada. Felicidade *--*

E por último segue abaixo o meu crepe (refeição lixo da semana passada). O nome do prato é crepe salada e é muito bom. Fora a apresentação do prato que é linda. Tem ricota e peito de peru, e esse mix de folhas aí. Ai ai, ser saudável vicia, to pilhada atrás de comidas gostosinhas, iogurte grego, cereal integral, blablabla. Mas isso dá assunto pra outro post ;)
Marcadores:
comida,
healthy,
loucuras de camila
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)




