26 de fevereiro de 2013

Bebel, meu xodó


Conheçam Bebel, meu "mascote" kkkkkkkk. Foi presente de aniversário do meu amor, e desde então Bebel se tornou o meu xodó. Ela é um bonsai da especie calliandra selloi. Eu levei ela pra fazer a manutenção no começo do mês porque ela estava meio "doentinha". Ela já está melhor, mas ainda não está 100%. Vou ficar postando fotos dela, porque agora é meu hobby cuidar dela, tirar fotos dela.

Desatualização

Sob o risco iminente de perder meu único leitor resolvi dar as caras por aqui. Acho que bati todos os meus recordes de desatualização. Não vou dizer que eram minhas provas que tiravam meu tempo e colocar a culpa na faculdade. Não foi, acho que eu tava meio saturada de "blogar". But, here i am. Ultimamente eu tô tão cansada, sinto dor de cabeça frequentemente, acho que é estresse, sei lá. Às vezes me bate uma desmotivação. Agora que as provas estão prestes a acabar espero que eu tenha um tempinho pra respirar - alívio.
Fiz esse post mesmo só pra dizer que eu estou na ativa novamente, então, esperem uma enxurrada de novos posts ;)
22 de janeiro de 2013

Unhas amarelas

Eu demorei, demorei, demorei pra fazer esse desafio das unhas amarelas. Ficava sempre adiando, porque esmalte amarelo é uma coisa: mancha que é uma beleza. Enfim, quando eu pintei, ainda no ano passado, demorei horrores pra postar aqui. É a vida... preciso me comprometer mais com o blog.

Esse esmalte que eu usei foi da Colorama, da coleção África à Vista. O nome dele é Banana. A cor é linda, bem no estilo Candy Colors. Foi ruim de pintar, mas eu achei que fosse ser pior. Ficou idêntico à cor do meu casaco, ai tirei a foto junto :) Próximo desafio: Unhas verdes!
19 de novembro de 2012

Unhas alaranjadas



Estava ansiosa pra fazer pintar as unhas com esse laranja novo pro desafio das 31 unhas. Como eu sou louca por coleções novas de esmaltes assim que a Risqué lançou a coleção Gastrononia, em parceria com Reinaldo Lourenço, eu fiquei apaixonada. Só que essa coleção veio muito cara, dar 4 reais num esmalte, ninguém merece. Achei esse por R$ 3,80 na farmácia e comprei.

Esse laranja é muito lindo! Ele é bem aberto, mas não chega a ser um neon. Só achei ele muito "ralinho", embora na embalagem venha escrito "ultracremoso". Deu trabalho pra cobrir as unhas, passei 3 camadas e em seguida o top coat. Achei que o resultado ficou bom. Só tô tendo um problema com bolinhas nas unhas, mas eu sei que não é problema desse esmalte, porque todos os esmaltes que eu uso estão ficando assim. Pintei as unhas ontem e até agora ainda não descascou nada. Espero que continue assim!


18 de novembro de 2012

Dumb Ways to Die


Set fire to your hair 
Poke a stick at a grizzly bear 
Eat medicines that’s out of date 
Use your private parts as piranha bait 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Get your toast out with a fork 
Do your own electrical work 
Teach yourself how to fly 
Eat a two week old unrefrigerated pie 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Invite a psycho-killer inside 
Scratch your drug dealer’s brand new ride 
Take your helmet off in outer space 
Use your clothes dryer as a hiding place 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Keep a rattlesnake as pet 
Sell both the kidneys on the internet 
Eat a tube of superglue 
“I wonder what’s this red button do?” 

Dumb ways to die, so many dumb ways to die 

Dress up like a moose during hunting season 
Disturb a nest of wasps for no good reason 
Stand on the edge of a train station platform 
Drive around the boom gates at a level crossing 
Run across the tracks between the platforms 
They may not rhyme but they’re quite possibly 

Dumbest ways to die ie 
Dumbest ways to die 
Dumbest ways to die 
So many dumb 
So many dumb ways to die 
13 de novembro de 2012

Desafio das 31 unhas

Agora que eu tô de férias e tô com bastante tempo livre comecei a "fuçar" aqui na internet, e eu sempre ouvia falar desse tal Desafio das 31 unhas, e não sabia o que era. Eis que eu me deparo com o grupo do desafio no Flickr e fiquei super animada pra participar também.

Aproveitei que sem saber eu já tinha feito a Unha 1 (vermelha) e vou 'pegar o embalo' e tentar direitinho fazer todas as unhas. Olhando assim a tabela abaixo eu achei bem legal e divertido, só a última coluna que eu achei mais complicado. Olha a unha 28: unha inspirada numa bandeira?! Oh céus! Quando chegar nessa acho que a única que eu vou conseguir fazer a a bandeira do Japão (a mais fácil) :P Enfim, acho que amanhã devo fazer a minha unha alaranjada e eu posto aqui em breve ^^