Conheçam Bebel, meu "mascote" kkkkkkkk. Foi presente de aniversário do meu amor, e desde então Bebel se tornou o meu xodó. Ela é um bonsai da especie calliandra selloi. Eu levei ela pra fazer a manutenção no começo do mês porque ela estava meio "doentinha". Ela já está melhor, mas ainda não está 100%. Vou ficar postando fotos dela, porque agora é meu hobby cuidar dela, tirar fotos dela.
26 de fevereiro de 2013
Bebel, meu xodó
Conheçam Bebel, meu "mascote" kkkkkkkk. Foi presente de aniversário do meu amor, e desde então Bebel se tornou o meu xodó. Ela é um bonsai da especie calliandra selloi. Eu levei ela pra fazer a manutenção no começo do mês porque ela estava meio "doentinha". Ela já está melhor, mas ainda não está 100%. Vou ficar postando fotos dela, porque agora é meu hobby cuidar dela, tirar fotos dela.
Desatualização
Sob o risco iminente de perder meu único leitor resolvi dar as caras por aqui. Acho que bati todos os meus recordes de desatualização. Não vou dizer que eram minhas provas que tiravam meu tempo e colocar a culpa na faculdade. Não foi, acho que eu tava meio saturada de "blogar". But, here i am. Ultimamente eu tô tão cansada, sinto dor de cabeça frequentemente, acho que é estresse, sei lá. Às vezes me bate uma desmotivação. Agora que as provas estão prestes a acabar espero que eu tenha um tempinho pra respirar - alívio.
Fiz esse post mesmo só pra dizer que eu estou na ativa novamente, então, esperem uma enxurrada de novos posts ;)
Fiz esse post mesmo só pra dizer que eu estou na ativa novamente, então, esperem uma enxurrada de novos posts ;)
22 de janeiro de 2013
Unhas amarelas
Eu demorei, demorei, demorei pra fazer esse desafio das unhas amarelas. Ficava sempre adiando, porque esmalte amarelo é uma coisa: mancha que é uma beleza. Enfim, quando eu pintei, ainda no ano passado, demorei horrores pra postar aqui. É a vida... preciso me comprometer mais com o blog.

Esse esmalte que eu usei foi da Colorama, da coleção África à Vista. O nome dele é Banana. A cor é linda, bem no estilo Candy Colors. Foi ruim de pintar, mas eu achei que fosse ser pior. Ficou idêntico à cor do meu casaco, ai tirei a foto junto :) Próximo desafio: Unhas verdes!

Esse esmalte que eu usei foi da Colorama, da coleção África à Vista. O nome dele é Banana. A cor é linda, bem no estilo Candy Colors. Foi ruim de pintar, mas eu achei que fosse ser pior. Ficou idêntico à cor do meu casaco, ai tirei a foto junto :) Próximo desafio: Unhas verdes!
Marcadores:
Desafio das 31 Unhas,
esmaltes
0
comentários
19 de novembro de 2012
Unhas alaranjadas

Estava ansiosa pra fazer pintar as unhas com esse laranja novo pro desafio das 31 unhas. Como eu sou louca por coleções novas de esmaltes assim que a Risqué lançou a coleção Gastrononia, em parceria com Reinaldo Lourenço, eu fiquei apaixonada. Só que essa coleção veio muito cara, dar 4 reais num esmalte, ninguém merece. Achei esse por R$ 3,80 na farmácia e comprei.
Esse laranja é muito lindo! Ele é bem aberto, mas não chega a ser um neon. Só achei ele muito "ralinho", embora na embalagem venha escrito "ultracremoso". Deu trabalho pra cobrir as unhas, passei 3 camadas e em seguida o top coat. Achei que o resultado ficou bom. Só tô tendo um problema com bolinhas nas unhas, mas eu sei que não é problema desse esmalte, porque todos os esmaltes que eu uso estão ficando assim. Pintei as unhas ontem e até agora ainda não descascou nada. Espero que continue assim!

Marcadores:
Desafio das 31 Unhas,
esmalte da semana,
esmaltes
1 comentários
18 de novembro de 2012
Dumb Ways to Die
Set fire to your hair
Poke a stick at a grizzly bear
Eat medicines that’s out of date
Use your private parts as piranha bait
Dumb ways to die, so many dumb ways to die
Get your toast out with a fork
Do your own electrical work
Teach yourself how to fly
Eat a two week old unrefrigerated pie
Dumb ways to die, so many dumb ways to die
Invite a psycho-killer inside
Scratch your drug dealer’s brand new ride
Take your helmet off in outer space
Use your clothes dryer as a hiding place
Dumb ways to die, so many dumb ways to die
Keep a rattlesnake as pet
Sell both the kidneys on the internet
Eat a tube of superglue
“I wonder what’s this red button do?”
Dumb ways to die, so many dumb ways to die
Dress up like a moose during hunting season
Disturb a nest of wasps for no good reason
Stand on the edge of a train station platform
Drive around the boom gates at a level crossing
Run across the tracks between the platforms
They may not rhyme but they’re quite possibly
Dumbest ways to die ie
Dumbest ways to die
Dumbest ways to die
So many dumb
So many dumb ways to die
Marcadores:
loucuras de camila,
música,
vídeo
0
comentários
13 de novembro de 2012
Desafio das 31 unhas
Agora que eu tô de férias e tô com bastante tempo livre comecei a "fuçar" aqui na internet, e eu sempre ouvia falar desse tal Desafio das 31 unhas, e não sabia o que era. Eis que eu me deparo com o grupo do desafio no Flickr e fiquei super animada pra participar também.
Aproveitei que sem saber eu já tinha feito a Unha 1 (vermelha) e vou 'pegar o embalo' e tentar direitinho fazer todas as unhas. Olhando assim a tabela abaixo eu achei bem legal e divertido, só a última coluna que eu achei mais complicado. Olha a unha 28: unha inspirada numa bandeira?! Oh céus! Quando chegar nessa acho que a única que eu vou conseguir fazer a a bandeira do Japão (a mais fácil) :P Enfim, acho que amanhã devo fazer a minha unha alaranjada e eu posto aqui em breve ^^
Aproveitei que sem saber eu já tinha feito a Unha 1 (vermelha) e vou 'pegar o embalo' e tentar direitinho fazer todas as unhas. Olhando assim a tabela abaixo eu achei bem legal e divertido, só a última coluna que eu achei mais complicado. Olha a unha 28: unha inspirada numa bandeira?! Oh céus! Quando chegar nessa acho que a única que eu vou conseguir fazer a a bandeira do Japão (a mais fácil) :P Enfim, acho que amanhã devo fazer a minha unha alaranjada e eu posto aqui em breve ^^
Marcadores:
Desafio das 31 Unhas,
esmaltes
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)





