Eu queria que você soubesse
Que a vida não é um conto de fadas. Infelizmente. Isso que a gente tem lido nos livros durante anos e anos? É tudo mentira. Não é tudo perfeito, e o príncipe encantado que vive em função de você? Não, ele não existe. Existe essa pessoa que faz o seu mundo brilhar. Sim, existe, meu amor. Mas vocês são dois. Eu entendo que você enxergue um só quando vocês estão juntos, mas eu quero que você saiba que vocês são duas pessoas diferentes, que nasceram em locais diferentes, viveram de modos diferentes e aí então, um dia, se encontraram. Não me entenda mal, isso é bom! E eu fico feliz que vocês fiquem felizes, mas você também precisa viver. Não durma no ponto, saia, veja gente, divirta-se com quem também te ama! É bom ter a sua vida própria, ser dona da sua vontade! É bom ser alguém! Então, não desperdice o que você tem hoje, porque um dia você pode não ter mais, e aí, o que vai ser da menina (ou posso dizer, mulher?) que eu conheci anos atrás cheia de vida e divertida e linda por dentro e por fora? Eu não quero ver uma sombra de você escondida atrás de um alguém! Eu quero ver o reflexo de vocês dois, unidos, mas sendo dois! Eu amo vocês, mas você é meu ídolo e eu sou tua fã! Vista o seu sorriso mais bonito, a sua risada mais gostosa e saia para a vida, porque ela te espera há muito tempo. Um beijo no seu coração, Sua amiga pra sempre!
Indexing Me
1 de julho de 2013
Reblog: Eu queria que você soubesse
Já que o blogger não tem essa ferramenta do reblog, resolvi eu mesma "criar" isso.
7 de maio de 2013
Frase de efeito de amor
Ah, eu vou pedir comida porque o entregador não reclama de ir embora na mesma horaAmor
25 de abril de 2013
Vou virar chef!
Pois é, estou descobrindo o prazer de cozinhas minhas comidinhas saudáveis, e adicionando alguns pratos novos no meu menu. Tô aprendendo muito no instagram e na internet, seguindo os blogs geração saúde. Quem me segue no instagram sabe que eu praticamente só posto foto de comida kkkkkk Queria compartilhar minhas ultimas criações aqui no blog.

Esse primeiro foi o jantar de hoje: salada de alface, tomate e cenoura, e omelete (3 claras e 1 gema) de peito de peru e cottage. Em seguida tem outro omelete, dessa vez da semana passada, de tomate, manjericão e orégano. Estou em dúvida entre qual dos dois eu gosto mais, porque modéstia à parte, ficaram muito bons.
Fora isso, minha nova comida favorita: Salada do Spoleto. É a melhor comida que existe, juro. Gostei muito mais da salada de lá do que a do Salad Creations. Os atendentes do shopping RioMar são muito simpáticos e capricharam nos meus "toppings" da salada. Felicidade *--*

E por último segue abaixo o meu crepe (refeição lixo da semana passada). O nome do prato é crepe salada e é muito bom. Fora a apresentação do prato que é linda. Tem ricota e peito de peru, e esse mix de folhas aí. Ai ai, ser saudável vicia, to pilhada atrás de comidas gostosinhas, iogurte grego, cereal integral, blablabla. Mas isso dá assunto pra outro post ;)

Esse primeiro foi o jantar de hoje: salada de alface, tomate e cenoura, e omelete (3 claras e 1 gema) de peito de peru e cottage. Em seguida tem outro omelete, dessa vez da semana passada, de tomate, manjericão e orégano. Estou em dúvida entre qual dos dois eu gosto mais, porque modéstia à parte, ficaram muito bons.
Fora isso, minha nova comida favorita: Salada do Spoleto. É a melhor comida que existe, juro. Gostei muito mais da salada de lá do que a do Salad Creations. Os atendentes do shopping RioMar são muito simpáticos e capricharam nos meus "toppings" da salada. Felicidade *--*

E por último segue abaixo o meu crepe (refeição lixo da semana passada). O nome do prato é crepe salada e é muito bom. Fora a apresentação do prato que é linda. Tem ricota e peito de peru, e esse mix de folhas aí. Ai ai, ser saudável vicia, to pilhada atrás de comidas gostosinhas, iogurte grego, cereal integral, blablabla. Mas isso dá assunto pra outro post ;)
Marcadores:
comida,
healthy,
loucuras de camila
0
comentários
15 de março de 2013
7 coisas
7 coisas para fazer antes de morrer:
1. Ter uma casa só minha - vulgo sair da casa dos meus pais
2. Ser poliglota
3. Casar na igreja
4. Trabalhar com o que eu gosto
5. Viajar pra Londres, Roma, Las Vegas, Nova Iorque, São Francisco, Dubai - e só consegui pensar nesses no momento
6. Ter filhos
7. Ver neve
7 coisas que eu mais falo:
1. TÔ COM FOME
2. Puts
3. Mamão
4. Poxaaa
5. Eu amo mais
6. Mentira né?
7. Afee
7 coisas que faço bem:
1. Comer
2. Escrever
3. Planejar
4. Ser perfeccionista
5. Falar besteira
6. Comprar livros
7. Organizar minha agenda
7 coisas que não faço:
1. Sair de casa sem protetor solar
2. Dormir na aula
3. Organizar meu guarda roupas
4. Atualizações do Windows
5. Estudar sem grifar
6. Falar Palavrão
7. Ficar calada por mais de 10 minutos
7 coisas que me encantam:
1. Dois velhinhos andando de mãos dadas
2. Bebês
3. Livros
4. Meu Amor
5. Filmes
6. Atingir um objetivo
7. Maquiagem kkkkkkkkkk
7 coisas que não gosto:
1. Gente invejosa
2. Me sentir inútil
3. Ficar lisa
4. Acumular assunto da faculdade
5. Brigar/discutir com alguém
6. Trânsito
7. Pegar trânsito num ônibus lotado estando em pé - aconteceu duas vezes essa semana -.-
1. Ter uma casa só minha - vulgo sair da casa dos meus pais
2. Ser poliglota
3. Casar na igreja
4. Trabalhar com o que eu gosto
5. Viajar pra Londres, Roma, Las Vegas, Nova Iorque, São Francisco, Dubai - e só consegui pensar nesses no momento
6. Ter filhos
7. Ver neve
7 coisas que eu mais falo:
1. TÔ COM FOME
2. Puts
3. Mamão
4. Poxaaa
5. Eu amo mais
6. Mentira né?
7. Afee
7 coisas que faço bem:
1. Comer
2. Escrever
3. Planejar
4. Ser perfeccionista
5. Falar besteira
6. Comprar livros
7. Organizar minha agenda
7 coisas que não faço:
1. Sair de casa sem protetor solar
2. Dormir na aula
3. Organizar meu guarda roupas
4. Atualizações do Windows
5. Estudar sem grifar
6. Falar Palavrão
7. Ficar calada por mais de 10 minutos
7 coisas que me encantam:
1. Dois velhinhos andando de mãos dadas
2. Bebês
3. Livros
4. Meu Amor
5. Filmes
6. Atingir um objetivo
7. Maquiagem kkkkkkkkkk
7 coisas que não gosto:
1. Gente invejosa
2. Me sentir inútil
3. Ficar lisa
4. Acumular assunto da faculdade
5. Brigar/discutir com alguém
6. Trânsito
7. Pegar trânsito num ônibus lotado estando em pé - aconteceu duas vezes essa semana -.-
Quero
Fui na Livraria Saraiva ontem e quase que eu fico doida. Eu queria comprar tudo :( Nunca mais tinha acontecido isso comigo, até porque eu estou com alguns livros em casa que eu nem terminei de ler. Mas me deu uma vontade louca de comprar dois livros em particular. A Menina do Vale - Como o empreendedorismo pode mudar a sua vida, e O lado bom da vida. Juro que eu me controlei muito pra não comprar na hora. Mas eu tenho um grande motivo pra isso: muita coisa da faculdade pra ler. Tenho que me focar, porque eu tenho certeza que se comprasse esses livros eu ia deixar o material da faculdade de lado, e não queremos que isso aconteça, nao é? kkkkkkkk Então eu fiz um acordo comigo mesma: "Quando terminar esse período você compra". Mal posso esperar!!!
A Menina do Vale - Bel Pesce
O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
A Menina do Vale - Bel Pesce
Bel sempre foi obcecada por conhecimento. Esse fato, aliado à dedicação e à iniciativa, a ajudou a abrir as portas para muitos dos seus sonhos. Quando se mudou para o Vale do Silício, na Califórnia, em 2009, passou a se dedicar ao empreendedorismo. Desde então, sua energia está voltada para o mercado de startups, empresas jovens e inovadoras que buscam um modelo de negócio escalável e sustentável. Para ela, "ser empreendedor é colocar a mão na massa" e o foco está sempre voltado em aprender cada vez mais sobre como se constrói uma empresa. Bel valoriza cada projeto e aprende muito com eles, com cada equipe, com cada sócio.
O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.Sinopses retiradas do site submarino.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)




