28 de junho de 2011

O melhor São João do mundo

Não, eu não tô falando do São João de Caruraru. Bem, não só dele. O feriadão de São João esse ano pra mim foi maravilhoso. Viajei pra uma cidadezinha beeeem longe, a 400 km de Recife (haja estrada, viu). Mas essa ainda não é a melhor parte. Eu viajei com meu amor <3. Eu, meus pais, meu irmão e Arthur. A gente foi pra uma fazenda de um amigo do meu pai, aí teve uma festa de São João lá. Eu não conhecia quase ninguém, ai fiquei meio perdida, mas eu tava com Arthur, e ele também não conhecia ninguém, então beleza. Passamos a quinta e a sexta lá.
No sábado a gente pensou em voltar pra Recife, mas papai resolveu parar em Caruaru. Foi mais animado em Caruaru. Quase todo ano eu passo o SJ lá, ai a gente foi pro pátio do forró, tava tendo show e tudo o mais. Enfim, foi ótimo. Amor até tentou me ensinar algum passinho de forro, mas eu sou um desastre. No domingo nós voltamos pra Recife logo cedo pra não pegar congestionamento, e eu dormi boa parte da viagem.

1 comentários:

Oi Camila, tudo bem?
Deve ter sido uma delícia essa sua viagem. Já eu, fiquei em casa... tinha planejado uma viagem também, mas deu tudo errado de última hora. Mas estou feliz por você! Sair um pouco dessa realidade é ótimo: ainda mais quando estamos apaixonadas.
Tudo de bom pra você! Seu blog está muito fofo. Beijos.

Postar um comentário