Eu tava lembrando por esses dias do tempo em que o Orkut era moda. E todo mundo participava de milhares de comunidades. Lembro que tinha uma comunidade chamada "Maior de idade em 2011". E naquela época, em 2005, faltava uma eternidade pra 2011. E eu pensava: "Ainda vai demorar muito pra dirigir!". Eu nem pensava em entrar em boate, o meu negocio era pegar o carro. E realmente, parecia tão distante. Quem diria que o tempo passaria tão rápido. Parece que foi ontem!
Aí o tempo passou, chegamos em 2011, e todos os meus amigos faziam 18 anos, iam pra as festas, tiravam carteira, e eu em casa chupando o dedo. Mas, tcharam: Eis que chega 21 de dezembro. Estou beeeem feliz! Sempre fico bem nostálgica nos meus aniversários, mais eu nem estou hoje. Pelo menos não ainda. É uma nova fase da minha vida que está para começar e eu estou muito feliz com ela. Tudo está tão bom pra mim hoje, minha faculdade, meus amigos, meu amor, minha família. Só tenho que agradecer por esses 18 anos com saúde, sempre com minha família por perto me apoiando.
Já teve a primeira parte do meu aniversário, a primeira comemoração, num rodizio de pizza com meus amigos da faculdade. Foi ótimo, ri tanto, tô até com as bochechas e a mandíbula doendo. Adorei tudo. E amanha, digo, mais tarde, ainda tenho um dia cheio pela frente!
E que venham os melhores anos da minha vida!
21 de dezembro de 2011
Agora que sou gente grande
Marcadores:
aniversário,
feliz,
loucuras de camila
0
comentários
18 de dezembro de 2011
Recuperação na faculdade e um professor FDP
Você sabe quando tem um professor FDP quando numa prova aberta, que só continha interpretação de texto, ele dá notas acima de sete para apenas 10% da turma (sendo a maior nota 8). Enfim pessoas, esse foi o meu primeiro professor carrasco da faculdade e eu espero sinceramente não encontrar com ele nunca mais na minha frente. Ele deve ser um solteirão frustrado que mora na casa da mãe, e não tem necessidade de tirar férias, fazendo assim, com que mais da metade da sala vá para a recuperação.
Eu lembro sinceramente da primeira vez que eu fiquei em recuperação, no terceiro trimestre de 2007, na oitava série, em matemática com 6,8. Eu estudei tanto, tanto. Estudei pra tirar dez. Chorei tanto porque eu queria tirar dez, e eu não aceitaria nada abaixo disso. Acabou que eu tirei 9,4 e eu sobrevivi.
Daí então a minha pessoa começou a frequentar algumas recuperações, ocasionalmente. Sempre foi o meu temor, eu morria de medo de ir pra a temida recuperação. Depois do primeiro ano eu superei isso, e enfim, na faculdade, quando eu prometi a mim mesma só notas boas e um período tranquilo, vem um professor carrasco sacana pra infernizar a minha vida. Bem, quem iria esperar que ele fizesse uma prova só com decorebas? Pois bem, agora eu estou estudando somente as decorebas. No meu caderno eu esquevi um resumo denominado: "Para decorar", contendo o conteúdo decorativo de cada capítulo da final.
Eu só queria que os papéis se invertessem e eu tivesse que corrigir a prova desse mamão. Aposto que na própria prova dele ele não tiraria nem 5.
Eu lembro sinceramente da primeira vez que eu fiquei em recuperação, no terceiro trimestre de 2007, na oitava série, em matemática com 6,8. Eu estudei tanto, tanto. Estudei pra tirar dez. Chorei tanto porque eu queria tirar dez, e eu não aceitaria nada abaixo disso. Acabou que eu tirei 9,4 e eu sobrevivi.
Daí então a minha pessoa começou a frequentar algumas recuperações, ocasionalmente. Sempre foi o meu temor, eu morria de medo de ir pra a temida recuperação. Depois do primeiro ano eu superei isso, e enfim, na faculdade, quando eu prometi a mim mesma só notas boas e um período tranquilo, vem um professor carrasco sacana pra infernizar a minha vida. Bem, quem iria esperar que ele fizesse uma prova só com decorebas? Pois bem, agora eu estou estudando somente as decorebas. No meu caderno eu esquevi um resumo denominado: "Para decorar", contendo o conteúdo decorativo de cada capítulo da final.
Eu só queria que os papéis se invertessem e eu tivesse que corrigir a prova desse mamão. Aposto que na própria prova dele ele não tiraria nem 5.
Marcadores:
desabafo,
faculdade,
triste
1 comentários
10 de dezembro de 2011
Arthur
Sabe quando você tá tão feliz tão feliz que você pensa: Será que é possível sentir felicidade maior do que essa? Espero que seja, porque é isso é muito bom. Minha felicidade - minha alegria - tem nome e sobrenome, mas eu gosto de chamar de AMOR.
Amor é quando você vai dormir pensando numa só pessoa, e acorda pensando nela. É quando vem aquele sorriso bobo depois de ler uma mensagem de texto. É segurar o telefone bem apertado no ouvido pra ver se de alguma forma eu chego mais perto dele; é esperar quietinha pra ouvir cada palavra do que ele vai falar; é fazer birra e ficar xingando a Tim quando a ligação cai e eu paro de ouvir sua voz; é ficar triste quando tá perto de desligar.
Amar é fazer planos pra daqui a um dia, um mês, um ano, uma década. É pensar: a gente pode fazer isso? a gente podia ir pra, sei lá, Porto de Galinhas, Roma, pra a Disney. Com ele eu iria até pra Marte. Amar é cuidar, é respeitar. É ficar com o coração bem apertado quando não dá pra a gente ser ver toda semana. É querer ficar junto o tempo todo, pra sempre.
Amar é ver filme juntinho, e às vezes não ver o filme. É lembrar do meu amor sempre que eu vejo um casal de mãos dadas; sempre que eu vejo qualquer filme de romance; quando eu ouço alguma música (clichê, mas totalmente verdade). É sorrir sempre que eu vejo a lua cheia; é encher o computador com inúmeros arquivos intitulados: amor, amor1, amor123, paraamor.
Amar é querer sempre provar que meu amor é o melhor do mundo (sendo terrivelmente implicante), que meu amor é perfeito pra mim de todas as formas e que o seu amor não chega nem perto do meu amor.
Amar e dizer que "eu te amo muito demais" e ainda assim saber que o que você disse não chega nem perto de descrever o que você realmente sente.

Amor é quando você vai dormir pensando numa só pessoa, e acorda pensando nela. É quando vem aquele sorriso bobo depois de ler uma mensagem de texto. É segurar o telefone bem apertado no ouvido pra ver se de alguma forma eu chego mais perto dele; é esperar quietinha pra ouvir cada palavra do que ele vai falar; é fazer birra e ficar xingando a Tim quando a ligação cai e eu paro de ouvir sua voz; é ficar triste quando tá perto de desligar.
Amar é fazer planos pra daqui a um dia, um mês, um ano, uma década. É pensar: a gente pode fazer isso? a gente podia ir pra, sei lá, Porto de Galinhas, Roma, pra a Disney. Com ele eu iria até pra Marte. Amar é cuidar, é respeitar. É ficar com o coração bem apertado quando não dá pra a gente ser ver toda semana. É querer ficar junto o tempo todo, pra sempre.
Amar é ver filme juntinho, e às vezes não ver o filme. É lembrar do meu amor sempre que eu vejo um casal de mãos dadas; sempre que eu vejo qualquer filme de romance; quando eu ouço alguma música (clichê, mas totalmente verdade). É sorrir sempre que eu vejo a lua cheia; é encher o computador com inúmeros arquivos intitulados: amor, amor1, amor123, paraamor.
Amar é querer sempre provar que meu amor é o melhor do mundo (sendo terrivelmente implicante), que meu amor é perfeito pra mim de todas as formas e que o seu amor não chega nem perto do meu amor.
Amar e dizer que "eu te amo muito demais" e ainda assim saber que o que você disse não chega nem perto de descrever o que você realmente sente.

Ouvindo agora: Felicidade - Marcelo Janeci
Marcadores:
AMOR,
coisas do coração,
feliz,
fofo,
sentimentos
0
comentários
11 de novembro de 2011
11/11/11
Eu sou um pouco estranha, gosto de coisas estranhas e totalmente nada a ver. Por exemplo, todos os anos eu fico esperando pelo dia em que os numeros da data vão ser iguais; por exemplo hoje 11/11/11. Tava com muitas idéias legais para esse post só que agora há pouco me deu uma tristeza conversando com alguém especial.
Então, feliz dia 11/11/11 pra vocês, leitores!
Marcadores:
sentimentos,
triste
1 comentários
10 de novembro de 2011
O vídeo mais fofo do ano todo
Eis que estou eu, no meu vício facebook de sempre e me deparo com essa coisa mais fofa do mundo. O nome dela é Isadora, Isadorinha e é de Cuiabá. Ela e o pai estrelam um dueto da música de Roberto Carlos, Como é grande o meu amor por você. Ela tem 1 ano e 10 meses e repete tudo o que os pais falam. Achei lindo. Chamei todo mundo aqui de casa pra ver e todo mundo adorou. Na moral, quero pegar ela pra mim!!! Vou ensinar minha priminha Ana Carolinda a cantar assim, ela tem a mesma idade que Isadorinha. Vou apresentar pra ela um repertório musical além de Patati Patatá.
Eu sou louca por babys, pirralhinhas mais fofos do mundo. Juro que quando eu tiver um baby ele a sempre vai andar super enfeitado. Vou precisar de alguém me controlando pra não transformar a criança numa árvore de natal!! Mas é sério, e tem cada coisa que eu vejo nas vitrines pra bebês, fico louca. Camisa xadrez, crocs, roupa de oncinha! Enfim, vou parar de babar aqui. Curtam Isadorinha!
Marcadores:
fofo,
vídeo
0
comentários
3 de novembro de 2011
Idealizar ou não idealizar, eis a questão
Quem nunca idealizou sobre a vida que queria ter que jogue a primeira pedra. É natural para o ser humano planejar, idealizar. Eu já idealizei muita coisa. Acho que a gente começar a ter uma idéia idealizada quando a gente não está contente com a realidade, pelo menos comigo era assim. Enfim, sempre queremos algo melhor para as nossas vidas. Minha idéia de vida perfeita era somente esta: Dirigir um conversível na Pacific Coast Highway (Highway 1 - California [segue imagem abaixo]) ouvindo uma musica bem alta, com o vento nos meus cabelos e sem preocupações. Bem... assim, anos depois pode parecer bem besta, mas sempre que eu precisava de uma motivação eu pensava nisso e sempre ficava mais feliz, mais esperançosa, sabe.
Tenho um grande amigo que sempre sonhou junto comigo, né Heider. Durante o ensino médio fazíamos uma listinha intitulada: Coisas para fazer antes de morrer. Meio trágico, eu sei. Seria melhor "lista de sonhos a serem realizados". Sei que muita gente nunca acreditou na gente, achou os nossos sonhos absurdos, coisa totalmente idealizada. Mas eu nunca liguei, sabe. Sempre achei que eu podia dirigir nessa auto estrada maravilhosa que me deixa de boca aberta, sempre achei que eu podia ser bem sucedida, terminar de escrever um livro. Talvez dirigir avião fosse um pouco complicado pra mim, uma mera míope, mas no fundo eu também acreditava.
Nunca achei que eu fazia errado em idealizar, em sonhar alto demais. Muita gente tem medo de ficar preso no mundo dos sonhos, de não saber mais qual é a sua realidade (quem já viu A Origem com Leonardo Dicaprio vai entender). Então, o melhor que eu tenho pra dizer é sonhe, idealize, não deixe ninguém cortar as suas asas. Me fez muito bem ter sonhado. Claro que quando a gente fica mais velho, amadurece, passa a vislumbrar novos horizontes, coisas mais possíveis talvez como casar e ter um emprego. A gente vê que muitas vezes não é aquilo que iria trazer uma felicidade duradora, uma felicidade plena, a realização. Então sonhe muito. Mas nunca se perca na ilusão de que amanhã eu serei mais feliz do que hoje. Isso não existe. E a humanidade passa a acreditar sempre que no futuro vai ser mais feliz, no futuro vai encontrar a felicidade. Isso não existe, o agora é o que importa. Poxa, você tá vivo, ta respirando, tem um Deus que lhe quer bem e que lhe proporciona dádivas imensuráveis. Tem coisa maior do que isso? Nunca devíamos nos deixar enganar, nos perder buscando a felicidade que está ao seu lado, sempre esteve. A felicidade está no hoje; no agora.
Tenho um grande amigo que sempre sonhou junto comigo, né Heider. Durante o ensino médio fazíamos uma listinha intitulada: Coisas para fazer antes de morrer. Meio trágico, eu sei. Seria melhor "lista de sonhos a serem realizados". Sei que muita gente nunca acreditou na gente, achou os nossos sonhos absurdos, coisa totalmente idealizada. Mas eu nunca liguei, sabe. Sempre achei que eu podia dirigir nessa auto estrada maravilhosa que me deixa de boca aberta, sempre achei que eu podia ser bem sucedida, terminar de escrever um livro. Talvez dirigir avião fosse um pouco complicado pra mim, uma mera míope, mas no fundo eu também acreditava.
Nunca achei que eu fazia errado em idealizar, em sonhar alto demais. Muita gente tem medo de ficar preso no mundo dos sonhos, de não saber mais qual é a sua realidade (quem já viu A Origem com Leonardo Dicaprio vai entender). Então, o melhor que eu tenho pra dizer é sonhe, idealize, não deixe ninguém cortar as suas asas. Me fez muito bem ter sonhado. Claro que quando a gente fica mais velho, amadurece, passa a vislumbrar novos horizontes, coisas mais possíveis talvez como casar e ter um emprego. A gente vê que muitas vezes não é aquilo que iria trazer uma felicidade duradora, uma felicidade plena, a realização. Então sonhe muito. Mas nunca se perca na ilusão de que amanhã eu serei mais feliz do que hoje. Isso não existe. E a humanidade passa a acreditar sempre que no futuro vai ser mais feliz, no futuro vai encontrar a felicidade. Isso não existe, o agora é o que importa. Poxa, você tá vivo, ta respirando, tem um Deus que lhe quer bem e que lhe proporciona dádivas imensuráveis. Tem coisa maior do que isso? Nunca devíamos nos deixar enganar, nos perder buscando a felicidade que está ao seu lado, sempre esteve. A felicidade está no hoje; no agora.
Marcadores:
coisas do coração,
desabafo,
feliz,
lembranças,
loucuras de camila,
sentimentos
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)






