5 de janeiro de 2010

Minhas Manias Bizarras

1. Sempre que eu estou concentrada eu fico fazendo um barulhinho tipo: uuuummm (como se eu falasse o número UM continuamente até perder o fôlego). Isso acontece sempre que eu estou estudando e teve um tempo que acontecia quando eu estava editando meus layouts no photoshop oO
2. Eu falo dormindo. Era mais frequente, agora está mais raro. Mas eu dou aula de geografia, falo o telefone de casa e o CPF do meu pai e por aí vai. weird
3. Toda vez que eu falo com meus pais no telefone antes de desligar eu falo: beijo, te amo, te amo, te amo.
4. Quando eu estou sem fazer nada e tem alguém perto de mim eu fico cutucando as unhas e limpando atrás das unhas, mesmo se nao tiver sujeira nenhuma.
5. Tenho mania de querer fazer as pessoas rirem. As vezes eu pareço retardada por causa disso, mas eu gosto disso. Se você me vir na rua parecendo uma retardada, bem, eu não sou assim.
6. Eu não falo palavrão, mas eu penso palavrão. Isso não é bem uma mania, mas quando eu me machuco ou tô com muita raiva eu fico gritando todos os palavrões do mundo mentalmente.
7. Eu mordo meus lábios o tempo todo. Já é inconsciente.

Eu vi esse tópico no TUDO DE BLOG da Capricho e achei um tema interessante pro meu primeiro post de 2010. Eu vou dar um novo rumo ao meu blog esse ano :D
21 de setembro de 2009

Pensando na vida

Ando colocando algumas coisas em pauta na minha vida. Meio que 'revisando' as coisas que vem acontecendo e que ainda vão acontecer. Estou muito feliz, neste momento. Me sinto feliz do fundo do meu coração, sabe. É uma felicidade, quase plena. O vestibular, colégio, irmão querendo tomar conta da minha vida. Agora, neste exato momento, logo após eu ter escrito essa frase, enquanto eu ainda estava dentro da minha aura de felicidade ele entrou no meu quarto e me colocou no mundo real. Obrigada, Victor!
Mas, voltando as coisas boas, eu estou alegre e isso não vai mudar. Eu tive um momento de estresse por esses dias, mas isso só me fez ver o quanto é bom estar feliz. Nossa, quem estiver lendo esse post deve estar sentindo nojinho disso tudo. Parece tão perfeito do jeito que eu escrevo. Mas esse é só um lado. Bem, vou voltar ao mundo real
7 de agosto de 2009

Códigos

Eu vou escrever hoje por códigos. Estou precisando desabafar e não quero que as pessoas entendam sobre o que eu estou falando. Isso é meio loucura mas e daí? Tem umas coisas acontecendo, ou melhor recomeçando que estão me tirando do sério. Eu sempre fui independente, sabe, desde pequena e tudo o mais. Mas uns anos atras eu meio que passei a ser o que eu não era e agora eu me reencontrei. Eu simplesmente não quero que as coisas voltem a ser como eram. De forma alguma. Eu penso por mim mesma, eu tenho opinião própria e não estou nem aí. Provavelmente só uma pessoa vai ler isso, e espero que essa pessoa não ache que estou falando dela.
29 de julho de 2009

Nunca fui uma fã

Acho que todo mundo na vida já foi fã de alguem, seja um cantor, ator, comediante, o que for. Eu nunca tive meu momento fã. Claro que eu já admirei essas pessoas distantes, mas eu semprei fui bastante 'controlada'. Nunca fui de escrever carta (embora uma vez eu tenha chegado bastante perto disso), ficar chorando em shows nem nada disso. Mas nesse ultimo mês, acho que minha fã interior veio a tona, de tal forma que eu estou prestes a mandar uma carta pra Federico Devito do blog Vida de Garoto da Capricho. Isso não é normal de mim. Mas assim que ele divulgou o endereço para as fãs mandarem cartas eu enlouqueci.

Para mim, ele é o modelo de menino perfeito e quando ele escreve no blog, parece que ele está tão perto de nós, meras fãs, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância. E eu passei a admira-lo não por sua beleza exterior mas por quem ele é escrevendo. Eu sempre quis ouvir a voz dele, eu era louca pra ouvir a voz dele, e ontem, assim que a Capricho divulgou o vídeo dos colírios dançando single ladies, eu morri. Federico aparece falando no vídeo e ai chegou o meu momento de fã histérica. Não vou prolongar muito mais o meu relato dessa minha fase da vida de fã-histérica-de-federico-devito pois isso deve encher a paciência de meus possiveis leitores, mas é exatamente assim que eu me sinto, nessa felicidade só por saber que ele existe (eu não escrevi isso, escrevi?) e que o menino perfeito não é uma coisa criada pela minha imaginação fértil.
Marina vai me matar.
25 de julho de 2009

De volta.

Estou de volta à minha casa. Adorei minha semana de férias -ferias viajando, quero dizer, as outras férias ainda tenho de sobra. Foi bem divertido, Lá em Sampa está um frio. Acho que eu peguei 10 graus lá. Sim, isso é suficientemente frio se comparado com os quase 30º atualmente aqui em Recife. Ok, não tá isso tudo, mas quando eu cheguei de viagem na quinta feira estava. Me acostumei com o friozinho (friozão) de São Paulo mais do que eu deveria. Agora qualquer coisinha eu fico morta de calor. Como agora por exemplo, estou derretendo. Agora eu só tomo banhos frios aqui. É só uma questão de tempo eu me reacostumar.
Ainda ganhei presentes de aniversário lá na casa da minha Tia. Minha prima me deu um vestido muito muito lindo, minha outra prima me deu um curso de maquiagem, e minha tia me deu uma blusa muito fofa e um short.
Ontem eu fui ao shopping com Victor, assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe (eu só quero escrever e o príncipe mestiço, por causa do título em inglês). Eu gostei do filme. Eu li o livro ha 3 anos e não me lembro de muita coisa então não estou certa se o filme foi muito fiel ao livro. Mas uma coisa eu senti falta que foi o enterro de Dumbledore. Estou querendo reler o sexto livro, mas só depois que eu começar e terminar Dom Casmurro. Prometi ao meu pai que iria ler, e promessa é dívida.
14 de julho de 2009

Acordar tarde.. um problema

Eu simplesmente não consigo acordar tarde. O tarde a qual eu me refiro é entre 11 horas da manhã e meio dia. Eu também não consigo dormir tarde (está explicado o porquê de eu acordar cedo), eu até tento. Quando meus pais não desligam meu roteador, me impossibilitando de usar a internet, e não me deixando outra alternativa a não ser dormir, eu até tento ficar acordada até tarde. Não consigo. Se eu chegar à meia noite, é um milagre. Em festas, aí a coisa muda de figura, não é?! kkkkkkkk O pior é quando eu estou assistindo um filme e daqui a pouco eu to dormindo no sofá, e perdi o filme. Meu sofá me dá sono. Como se isso fosse possível.
Hoje de madrugada eu estou viajando pra São Paulo. Vai ser o aniversário de 70 anos do meu Tio/Padrinho, no sábado. Ele, é claro, não sabe que eu e meus pais vamos, é surpresa, então eu espero que ele não venha aqui ler esse blog (como se alguem soubesse da existência disso)Eu simplesmente amo São Paulo. Vai ser a terceira vez que eu vou a Sampa, e eu espero ir muitas vezes mais.