30 de maio de 2011

Camila: A anti-social

Ultimamente eu tenho tido problemas com meus pais aqui em casa. Sempre foi assim, tem épocas que as coisas tão melhores, outras não. Mas, de uns tempos pra cá eu fico muito quieta em casa, passo o dia no meu quarto, falo pouco com as pessoas e sempre estou no computador. Eu nunca fui assim, desde pequena sempre falei pelos cotovelos e sempre fui próxima dos meus pais. Mas depois que eu cresci eu me afastei mais, e sei que meu pais sentem falta disso.
Mas eu nunca achei que tivesse fazendo nada errado, afinal, sou uma adolescente normal. Não vejo problema em ficar no meu quarto usando o computador. Queria ver se eu fumasse, bebesse, usasse drogas e tivesse grávida. Aí sim papai e mamãe teriam do que reclamar. Enfim, eu sei que eles tão certos e estou disposta a mudar, mas pra mim não é fácil começar a falar com eles do nada, interagir assim de uma hora pra outra.
Eu tento pensar como se eu tivesse na situação deles, com uma filha em casa que vive no quarto, no msn e mal fala comigo. É, não ia ser fácil pra mim, por isso que eu vou mudar. Tentar pelo menos, né.
26 de maio de 2011

De volta a ativa

Como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece. Quem diria, depois de 1 ano, 4 meses e 21 dias eu apareço por aqui. Aconteceu tanta coisa nesse tempo todo. Sobrevivi ao terceiro ano, tive meu primeiro namorado, passei no vestibular, entrei na academia e ganhei oito meses de férias. E não registrei nada disso aqui no blog.

Minhas aulas na UFPE já vão começar em agosto. Vou deixar e lado essa vida de vagabunda e voltarei pra minha vida de estudante, futura adminstradora. Depois de passar quase seis meses de férias, é estranho pensar que vou voltar a ter aulas. Estou adorando essa vida de acordar tarde, dormir tarde, passar o dia de pernas pro ar, sair com os amigos(os que também estão de férias no caso, né, bobinho). Semana passada fui fazer pão de queijo com meus amigos. Foi bem divertido. A parte mais chata é mexer a massa, mas coloquei Marina pra fazer essa parte. Muahahahahaha (pra quem não sabe, o muahahahaha é a minha risadinha do mal). Tirei uma foto da massa pra registrar o momento.
Vou fazer o máximo pra manter o blog atualizado.Só eu sei como senti falta do Camomila nesse ano que eu passei afastada.
5 de janeiro de 2010

Minhas Manias Bizarras

1. Sempre que eu estou concentrada eu fico fazendo um barulhinho tipo: uuuummm (como se eu falasse o número UM continuamente até perder o fôlego). Isso acontece sempre que eu estou estudando e teve um tempo que acontecia quando eu estava editando meus layouts no photoshop oO
2. Eu falo dormindo. Era mais frequente, agora está mais raro. Mas eu dou aula de geografia, falo o telefone de casa e o CPF do meu pai e por aí vai. weird
3. Toda vez que eu falo com meus pais no telefone antes de desligar eu falo: beijo, te amo, te amo, te amo.
4. Quando eu estou sem fazer nada e tem alguém perto de mim eu fico cutucando as unhas e limpando atrás das unhas, mesmo se nao tiver sujeira nenhuma.
5. Tenho mania de querer fazer as pessoas rirem. As vezes eu pareço retardada por causa disso, mas eu gosto disso. Se você me vir na rua parecendo uma retardada, bem, eu não sou assim.
6. Eu não falo palavrão, mas eu penso palavrão. Isso não é bem uma mania, mas quando eu me machuco ou tô com muita raiva eu fico gritando todos os palavrões do mundo mentalmente.
7. Eu mordo meus lábios o tempo todo. Já é inconsciente.

Eu vi esse tópico no TUDO DE BLOG da Capricho e achei um tema interessante pro meu primeiro post de 2010. Eu vou dar um novo rumo ao meu blog esse ano :D
21 de setembro de 2009

Pensando na vida

Ando colocando algumas coisas em pauta na minha vida. Meio que 'revisando' as coisas que vem acontecendo e que ainda vão acontecer. Estou muito feliz, neste momento. Me sinto feliz do fundo do meu coração, sabe. É uma felicidade, quase plena. O vestibular, colégio, irmão querendo tomar conta da minha vida. Agora, neste exato momento, logo após eu ter escrito essa frase, enquanto eu ainda estava dentro da minha aura de felicidade ele entrou no meu quarto e me colocou no mundo real. Obrigada, Victor!
Mas, voltando as coisas boas, eu estou alegre e isso não vai mudar. Eu tive um momento de estresse por esses dias, mas isso só me fez ver o quanto é bom estar feliz. Nossa, quem estiver lendo esse post deve estar sentindo nojinho disso tudo. Parece tão perfeito do jeito que eu escrevo. Mas esse é só um lado. Bem, vou voltar ao mundo real
7 de agosto de 2009

Códigos

Eu vou escrever hoje por códigos. Estou precisando desabafar e não quero que as pessoas entendam sobre o que eu estou falando. Isso é meio loucura mas e daí? Tem umas coisas acontecendo, ou melhor recomeçando que estão me tirando do sério. Eu sempre fui independente, sabe, desde pequena e tudo o mais. Mas uns anos atras eu meio que passei a ser o que eu não era e agora eu me reencontrei. Eu simplesmente não quero que as coisas voltem a ser como eram. De forma alguma. Eu penso por mim mesma, eu tenho opinião própria e não estou nem aí. Provavelmente só uma pessoa vai ler isso, e espero que essa pessoa não ache que estou falando dela.
29 de julho de 2009

Nunca fui uma fã

Acho que todo mundo na vida já foi fã de alguem, seja um cantor, ator, comediante, o que for. Eu nunca tive meu momento fã. Claro que eu já admirei essas pessoas distantes, mas eu semprei fui bastante 'controlada'. Nunca fui de escrever carta (embora uma vez eu tenha chegado bastante perto disso), ficar chorando em shows nem nada disso. Mas nesse ultimo mês, acho que minha fã interior veio a tona, de tal forma que eu estou prestes a mandar uma carta pra Federico Devito do blog Vida de Garoto da Capricho. Isso não é normal de mim. Mas assim que ele divulgou o endereço para as fãs mandarem cartas eu enlouqueci.

Para mim, ele é o modelo de menino perfeito e quando ele escreve no blog, parece que ele está tão perto de nós, meras fãs, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância. E eu passei a admira-lo não por sua beleza exterior mas por quem ele é escrevendo. Eu sempre quis ouvir a voz dele, eu era louca pra ouvir a voz dele, e ontem, assim que a Capricho divulgou o vídeo dos colírios dançando single ladies, eu morri. Federico aparece falando no vídeo e ai chegou o meu momento de fã histérica. Não vou prolongar muito mais o meu relato dessa minha fase da vida de fã-histérica-de-federico-devito pois isso deve encher a paciência de meus possiveis leitores, mas é exatamente assim que eu me sinto, nessa felicidade só por saber que ele existe (eu não escrevi isso, escrevi?) e que o menino perfeito não é uma coisa criada pela minha imaginação fértil.
Marina vai me matar.